quarta-feira, 4 de março de 2020

Diogo Moraes trocou Rubinho Nunes por Roberto Asfora

O deputado vai apoiar o "Amarelinho de Ouro" na Eleição 2020 e disse que está fazendo a vontade do povo

Muitos eleitores brejenses estavam na dúvida sobre quem o deputado Diogo Moraes iria apoiar para prefeito na próxima eleição em Brejo da Madre de Deus: o empresário Rubinho Nunes ou ex-prefeito Roberto Asfora?

Na Eleição de 2016 o deputado Diogo Moraes recebeu o apoio de Rubinho Nunes e seu grupo em Brejo. O empresário e o deputado caminharam juntos por algum tempo, mas a relação política entre eles "azedou de vez" e Diogo optou por deixar Rubinho Nunes de lado.

O próprio Diogo Moraes afirmou que vai abraçar o projeto político de do Grupo Jacaré para 2020 e vai ajudar Roberto Asfora a retornar à prefeitura do Brejo.

Quando lembrado pelo radialista Jairo Gomes de que a expectativa do deputado era em cima do nome de Rubinho Nunes, Diogo alegou que o empresário não prosperou na política e que trocou Rubinho por Roberto porque está fazendo a vontade do povo.

“Era, mas infelizmente não prosperou. A gente vai em cima de números Jairo. Podemos até errar, mas o povo é quem manda e quando o povo manda temos que obedecer. Então, não é uma vontade própria que você faz e quer, temos que construir as coisas, e quando não conseguimos construir, temos que dizer que infelizmente não fui eu. Porque para ser prefeito só um, o cargo é só de um, então quem aparece só com 3% e não consegue construir, não podemos fazer outra coisa a não ser seguir o que o povo quer”, explicou Diogo Moraes.

Do Estação Notícias