quinta-feira, 12 de março de 2020

Detento é assassinado no presídio de Santa Cruz do Capibaribe

A motivação para o homicídio ainda não foi informada pela direção

No início da noite desta quarta-feira (11), um detento foi assassinado por outro detento no presídio de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Renato Martins da Silva, de 24 anos de idade, se envolveu numa confusão e foi ferido com um instrumento perfuro-cortante, na altura do peito e abdômen. Ainda de acordo com informações, “Renato” foi levado para a UPA 24h José Vieira Filho, porém não resistiu aos ferimentos.

O autor do crime foi identificado como sendo “Valério Granjeiro”, de idade não informada. A motivação para o homicídio ainda não foi informada pela direção da referida unidade prisional.

“Renato Martins” morava no Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz e cumpria pena após ser preso no ano de 2018 com mais três pessoas envolvidas no tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ultimamente estão acontecendo várias confusões no interior da referida unidade prisional e após a morte do detento na noite desta quarta-feira, um novo tumulto teve início, mas os ânimos foram acalmados pelos agentes e policiais militares do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Do Estação Notícias / Blog do Jota Lima