quinta-feira, 19 de março de 2020

Desafio feito! - Roberto Asfora Filho 'oferece' mil reais para quem apresente certidão que mostre que seu pai não pode ser candidato na eleição deste ano

O vereador de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora Filho, resolveu radicalizar na manhã desta quinta-feira, dia 19, e lançou um desafio aos adversários políticos seus e do seu pai, o ex-prefeito e pré-candidato mais uma vez ao cargo de chefe do executivo, Roberto Asfora. Ele também falou sobre a escolha da legenda partidária pela qual eles pretendem disputar a eleição do próximo mês de outubro. 

A família Asfora e o PL - Robertinho e Roberto se filiaram nesta terça-feira, dia 17, ao PL, partido que no estado é comandado pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira. Roberto passou a ocupar a segunda vice-presidência da legenda no estado, enquanto Robertinho será o presidente da sigla em Brejo. “Estamos felizes e empolgados, vamos firmes e com a força do povo de Brejo para mais uma disputa eleitoral, que se Deus quiser, será coberta de bênçãos e de muito sucesso”, disse ele. 

O desafio – O vereador também cutucou forte os adversários políticos do grupo liderado pelo seu pai. “Eles falam muito, conversaram muita besteira, dizem que o meu pai não pode ser candidato na eleição desse ano, apenas para tentarem amedrontar o nosso eleitor”, disse ele, que seguiu, “Não costumo apostar, mas abrirei uma exceção nesse momento, tenho mil reais disponíveis para quem trouxer uma certidão, apenas uma, que prove que meu pai não pode ser candidato, que ele tem qualquer tipo de impedimento jurídico. Se não trouxerem ficará claro para o povo de Brejo que vocês têm medo de Roberto Asfora e que a única arma contra ele que vocês têm é a mentira”.

Do Estação Notícias / Cesar Mello / Foto: Arquivo