segunda-feira, 23 de março de 2020

Brejense afirma que motoristas estão sofrendo retaliação na Bahia


“O pessoal olha indiferente, como se a gente estivesse com o vírus”, disse Beto

Brejenses que trabalham reformando a rede elétrica no Vale do Jequiriçá, no Estado da Bahia, alegam que estão sendo vítimas de uma Fake News, espalhada em redes sociais afirmando que os mesmos estavam infectados com o Covid-19.

Eriberto Marinho Alves, 39 anos, mais conhecido como Beto de Didi, foi entrevistado por uma equipe de reportagem local, e afirmou que ao realizar as saídas necessárias em mercadinho ou padaria, ele e seus companheiros de trabalho estão sofrendo retaliações por parte dos moradores da localidade.

As atividades no canteiro de obras já estão paralisadas totalmente e segundo a empresa SAE TOWERS, em nenhum dos seus funcionários foi constatado qualquer tipo de doença.

“O pessoal olha indiferente, como se a gente estivesse com o vírus. A gente sente a diferença no comércio, no atendimento”, disse Beto.

Além de Beto, Wellison Mirosmar, Jorge Henrique e Felipe, também são brejenses que estão passando por esse momento difícil longe da família. A expectativa e que até a próxima quarta-feira a empresa libere-os para casa.

Em meio ao nosso grande inimigo, o Coronavirus, é mais que necessário ter cuidado ao compartilhar informações e buscar saber a veracidade antes de fazer qualquer tipo de postagem ou afirmação.

Do Estação Notícias