segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Vigilante é executado a tiros e pedradas em Brejo da Madre de Deus

A vítima trabalhava na UPA e também em festas particulares

O vigilante Renato Dias de Lima, 33 anos, foi executado na rua 2 do loteamento Beira Rio em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, por volta de 0h20min desta segunda-feira (17). Segundo informações repassadas por moradores a nossa reportagem, foram ouvidos de 5 a 6 disparos de arma de fogo e em seguida ouviram vários barulhos abafados e o assassino gritando: "Eu sou um homem!".
Além de ser alvejado por vários disparos, Renato foi atingido na cabeça por um paralelepípedo e teve a face totalmente desfigurada.
De acordo com informações colhidas por nossa reportagem no local do crime, Renato tinha trabalhado em um evento no distrito Barra de Farias e tinha acabado de chegar na cidade. Ele foi morto praticamente em frente à casa da sua ex-esposa. Ainda não se sabe qual a autoria nem a motivação do crime.
As polícias Civil e Militar estiveram preservando o local do crime e realizando o levantamento cadavérico para a remoção do corpo que foi levado para o IML.
Renato era vigilante da UPA Mestre Camarão em Brejo e muitos o consideravam um cidadão calmo, prestativo e educado. Ele também fazia serviços particulares em eventos.

Do Estação Notícias