sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Vice-prefeito Josevaldo Cowboy conquista mais uma nova ambulância para Brejo da Madre de Deus

O vice-prefeito e pré-candidato a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PRB) comemorou ao lado do vereador Damião Aguiar (PTB), do deputado estadual João Paulo da Costa (Avante) e do deputado federal Sílvio Costa Filho, a aquisição de mais uma nova ambulância para o município.

Neste sábado (15), a prefeitura estará entregando uma ambulância UTI, orçada em R$ 180 mil, conquistadas através do deputado federal, que de imediato anunciou mais um veículo a ser entregue neste primeiro semestre.

“Tenho a satisfação de anunciar que vamos enviar ao município do Brejo da Madre de Deus, uma nova ambulância para beneficiar toda população. Neste sábado (15) a prefeitura entrega uma ambulância que foi feito de nosso empenho ao lado do vice-prefeito Josevaldo”, declarou Sílvio Costa Filho.

O deputado ainda frisou que o vice-prefeito tem conseguido seu espaço e que tem sua pré-candidatura como uma prioridade do partido.

“Esse trabalho é uma forma de agradecer a população pelo apoio e atendendo as cobranças de nosso povo brejense. O deputado tem atuado de forma forte e é fiel aos nossos pleitos, sempre atende aquilo que buscamos em benefício do povo”, afirmou o vice-prefeito Josevaldo Lopes.

Do Estação Notícias / Alberes Xavier