quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

IPRESB e SINDIBREJO realizarão palestras para esclarecer as inovações surgidas após a Reforma da Previdência

Imagem relacionada
Demonstrando total engajamento com os interesses dos servidores públicos do município, o IPRESB e o SINDIBREJO, através das suas diretorias, realizarão Palestras de Esclarecimentos abordando a Reforma da Previdência nos seguintes dias:

Data: 12 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Auditório da Prefeitura Municipal
Público alvo: PROFESSORES

Data: 19 de fevereiro (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Auditório da Prefeitura Municipal
Público alvo: PROFISSIONAIS DA SAÚDE, ASG, VIGILANTE, MOTORISTA, PROFISSIONAIS DA ÁREA ADMINISTRATIVA E DEMAIS SERVIDORES MUNICIPAIS.

Data: 04 de março (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: DISTRITO SÃO DOMINGOS
Público alvo: TODOS OS SERVIDORES DA LOCALIDADE.

Referidas palestras, contam com o apoio do IPRESB – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Brejo da Madre de Deus e terão como debatedor o Dr. Osório Chalegre, consultor jurídico do referido órgão, terão a finalidade de esclarecer as inovações surgidas após a reforma previdenciária ocorrida no ano passado.

Na oportunidade serão discutidos aspectos como tempo de contribuição, regras de transição e mudança nos cálculos de aposentadoria dos servidores públicos, além de outros assuntos dentro do tema e de interesse da classe.

O comparecimento de todos é fundamental nesse momento, pois a oportunidade é única para o esclarecimento das mudanças previdenciárias implementadas recentemente.

O SINDIBREJO, dentro da sistemática de valorização traçada através de sua diretoria, oferece a você, servidor público, essa chance de tirar suas dúvidas com relação ao seu futuro.

Compareça! O fortalecimento dos servidores públicos municipais é a principal causa de luta do SINDIBREJO e as conquistas somente virão se formos cada vez mais unidos para atingirmos o status de FORTES.

Wilma Azevedo
Presidente
Do Estação Notícias