sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Secretaria de Saúde de Brejo da Madre de Deus finaliza pagamento do décimo terceiro salário

O SINDIBREJO lutou em favor dos prejudicados com a falta do pagamento na data correta

Finalmente, a Secretaria Municipal de Saúde finalizou o pagamento do décimo terceiro salário àqueles servidores municipais que não receberam o referido benefício total na data correta, no que diz respeito aos valores como por exemplo insalubridade e adicional noturno.

Mesmo com atraso e repercussões negativas nas finanças dos servidores prejudicados, o momento é de satisfação em razão da chegada dessa verba, que não se trata de nenhum ato de bondade, mas, de imperativo legal.

É importante salientar a intensa luta que o SINDIBREJO travou em favor dos prejudicados com a falta do pagamento na data correta, posicionamento que a atual diretoria toma toda vez que acontece um fato que traga prejuízos aos servidores públicos deste município, ainda que para isso tenha de enfrentar os poderosos.

Por fim, apesar de a atitude do secretário não ser digna de aplausos, tendo em vista o atraso ocorrido, é de se ressaltar o seu empenho em solucionar a questão, esperando-se que outros fatos desagradáveis como este não se repitam durante a sua gestão.

Parabéns, caríssimos servidores, continuemos unidos!

Aguida Wilma Azevedo
PRESIDENTE
Do Estação Notícias