terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Rubinho Nunes destaca-se em suas ações e se consolida como pré-candidato a prefeito

Rubinho fez manutenção e recuperação de barragens que irão beneficiar milhares de brejenses

O empresário Rubinho Nunes esteve no Sítio Caldeirão acompanhando o resultado das chuvas nos últimos dias em nosso município.

A Barragem do Caldeirão que à mais de 14 anos estava rompida foi no ano de 2017 recuperada e recebeu o nome de José Inácio da Silva, ela está com aproximadamente 20% de sua capacidade.
Rubinho Nunes esteve na Barragem com vários moradores, os vereadores Jobson Barros e Junior de Miguelão o ex-vice prefeito Zé de Dercilio e o Professor Valter.

“Rubinho tá fazendo muito pelo povo da Zona Rural, com essas ações e muitas outras, chamamos ele de Rubinho das águas.” Falou alegremente Seu João, morador daquela região.
Em Cavalo Ruço, Rubinho e o vereador Junior de Miguelão foram a Barragem que passou por recente intervenção, após chuvas o reservatório chegou a sangrar e saiu do risco de rompimento.

"É como eu sempre digo, nosso povo precisa de respeito, se alguém respeitar a saúde, educação, segurança, questão hídrica, zona rural, enfim tudo! Fazer as coisas com decência, a coisa anda" Comentou Rubinho Nunes.
Do Estação Notícias