quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Preso em Belo Jardim elemento que tentou matar motorista de ônibus em Caruaru

Ele estava comemorando o carnaval com alguns colegas quando foi abordado pelo policiamento

Foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (26), em Belo Jardim, Diogo Alves dos Santos, de 18 anos, residente na rua Expedito Gonçalves Monteiro, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele estava comemorando o carnaval com alguns colegas quando foi abordado pelo policiamento que constatou que o imputado estava com um celular com queixa de roubo ou furto e confessou aos policiais que tinha cometido uma tentativa de latrocínio em Caruaru.
O elemento foi levado para o plantão policial de Belo Jardim, onde o delegado do plantão entrou em contato com o delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru que ao tomar conhecimento da prisão representou na justiça local contra a prisão preventiva do indivíduo e o pedido foi aceito e a justiça expediu o Mandado de Prisão contra o meliante, a equipe foi até Belo Jardim onde deu cumprimento a esse mandado de prisão. Na delegacia de Belo Jardim foi lavrado o flagrante por receptação.

Diogo foi quem assaltou o ônibus da empresa Coletivo no dia 21 de janeiro desse ano e sem qualquer reação tentou matar o motorista Severino Márcio, de 41 anos, que foi baleado e ficou tetraplégico. O crime causou muita revolta aos amigos e principalmente aos familiares da vítima que por muito pouco não foi morto trabalhando.
O criminoso já foi entregue na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, onde permanecerá a disposição da justiça.

Do Estação Notícias / Adielson Galvão