terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Prego batido e ponta virada! Vereador Flávio Diniz está de volta a base do prefeito Hilário Paulo

Flávio Diniz está de volta a Nação Azul

O Blog Estação Notícias recebeu a informação de que agora é prego batido e ponta virada e o vereador Flávio Diniz (PCdoB), presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, oficializou o seu retorno para a base do prefeito Hilário Paulo (PSD). Flávio, Hilário e assessores estiveram reunidos com o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) e seu filho, o deputado federal Fernando Filho (DEM-PE). A reunião para sacramentar a parceria entre os chefes do executivo e legislativo brejense aconteceu em Brasília na manhã desta terça-feira (04).
Assessores do prefeito e do presidente da câmara já vinham em sintonia

O deputado Fernando Filho já tinha destinado verbas para o prefeito Hilário Paulo resolver pendências na Saúde do Brejo e com o impasse do secretário de Saúde e ex-prefeito Dr. Edson em apoiar a reeleição do prefeito Hilário Paulo, o deputado Fernando Filho entrou de vez na articulação política para fortalecer o grupo que caminhará junto com o prefeito Hilário na eleição deste ano.

Ainda de acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, em breve o prefeito Hilário receberá novas adesões, vindas de várias alas políticas.

Confira abaixo a nota do presidente da câmara:
 
Do Estação Notícias