segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

“Por conta de 2013 não está inelegível nem eu, nem Edson e nem Hilário”, afirma Roberto Asfora a Estação TV

Asfora confirma sua pré-candidatura e diz que vai disputar a eleição

Na semana passada a política brejense "pegou fogo" devido a informações de que Dr. Edson, Roberto Asfora e Hilário Paulo estariam inelegíveis, porque o Tribunal de Contas do Estado teria rejeitado as contas do exercício de 2013, quando os três foram prefeitos em Brejo.

O Blog Estação Notícias esteve o tempo todo em buscas de informações concretas sobre este assunto, que é bastante delicado, pois meche com a vida e sentimentos de três alas políticas e de milhares de eleitores brejenses.

Estamos na Estação TV dando a oportunidade dos três envolvidos nesta situação darem explicações a população brejense.

Convidamos o ex-prefeito Roberto Asfora para falar sobre o assunto. Na manhã do domingo (16) o ex-prefeito nos recebeu em sua residência no distrito Fazenda Nova onde disse que as contas de gestão não trazem Inelegibilidade para o candidato e afirmou que nem ele, nem Dr. Edson e nem Hilário estão inelegíveis.

“Não está inelegível por conta de 2013 nem eu, nem Edson e nem Hilário. Isso foi notícia falaciosa e quem falou isso agiu com maldade ”, garantiu Asfora que também confirmou sua pré-candidatura.

“Sou pré-candidato hoje e, se Deus quiser, estando com a saúde que eu tenho e disposição que estou, vamos ganhar a eleição”, frisou.

Confira toda a entrevista em vídeo.

Do Estação Notícias