sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Pela primeira vez Zé Vaqueiro fará show no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus neste sábado 15 de fevereiro


Além de Zé Vaqueiro teremos shows com as bandas Forró Bossal e Cesar Menezes

Uma das atrações mais pedidas pelo público, o cantor Zé Vaqueiro cantará pela primeira vez em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Ele será a atração principal do show ‘Vem me amar Brejo’, que acontece neste sábado dia 15 de fevereiro, as 21hs no Clube Aquarius. O cantor Zé Vaqueiro é o responsável pelas músicas que fazem mais sucesso, atualmente, na internet e nas rádios pelo Brasil.

Além de Zé Vaqueiro teremos shows com o forró e a pisadinha de Forró Bossal e do cantor Cesar Menezes.


O show ‘Vem me amar Brejo’ é mais uma produção de ATR Produções e FN Produções, que já trouxeram para Brejo da Madre de Deus várias atrações bandas de renome. Os organizadores do evento convidam toda a população de Brejo e cidades vizinhas para participar dessa grande festa. “A expectativa é de mais um evento com casa cheia”, comentou um dos organizadores.

Com ritmo consolidado o Piseiro como é conhecido, Zé Vaqueiro, estourou em todo país levando o ritmo e a cultura das vaquejadas por diversos estados, inclusive recebendo o apoio de Wesley Safadão.

Prestes a lançar seu novo CD autoral o cantor Zé Vaqueiro recebeu os elogios do Safadão.

“O que vem do Zé Vaqueiro, o que ele tem lançado ultimamente é só “porrada” e tenho certeza que vai ser mais um grande sucesso”, comentou Wesley Safadão.

Quem é Zé Vaqueiro?

José de Lira Santos, mais conhecido como “Zé Vaqueiro” natural de Arapiraca. Com residência em São Sebastião, no Povoado Estrada Nova.  De origem nordestina, ele um trabalho que retrata o dia a dia do vaqueiro e das vaquejadas que ocorrem nas diversas cidades nordestinas. Reproduz o aboio do vaqueiro ao tanger o gado pela mata rala e espinhenta do Agreste e Sertão. Se inspira desde criança nos trabalhos dos cantores conhecidos nacionalmente como: Kara Veia, Galego Aboiador, Zito e Zete, Vavá Machado e Marcolino, que foram consagrados como os bridões de ouro, entre outros artistas Aboiadores.

"Vem me amar Brejo", 15 de fevereiro as 21hs no Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus.

Do Estação Notícias