terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mulher é baleada em assalto em Santa Cruz do Capibaribe

A vítima foi atingida nas costas

Na noite desta terça-feira (04), uma mulher foi baleada na Rua Padre José Aragão Araújo no bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, uma mulher de 43 anos, estava transitando pela rua acima citada, quando foi surpreendida por elementos em uma motocicleta, os quais anunciaram o assalto, a mesma tentou correr e foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas, ficando a bala alojada.

A mesma foi socorrida para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento), de Santa Cruz de Capibaribe, onde recebeu os atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru. Até o momento não foi informado se algum objeto da mulher foi levado.

A Polícia Militar do 24° BPM esteve na unidade hospitalar colhendo informações sobre o latrocínio tentado, que será investigado pela equipe da 21ª de DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe. Todas e quaisquer informações sobre o crime, podem serem repassadas para o telefone/whatsapp (81) 99488-7041.

Do Estação Notícias / Santa Cruz Mais