sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

A loja Estação Kids está em festa!

São 10 anos de sucesso, e para comemorar realizou o seu primeiro desfile de moda

O desfile foi um verdadeiro show, teve como atração especial os próprios clientes. Bebês, crianças e adolescentes brilharam na passarela e mostraram que têm talento!

Blogueirinhos e modelos da cidade e de cidades circunvizinhas também marcaram presença, com muita beleza e estilo.

Um camarim com as melhores profissionais da área de cabelo e maquiagem da cidade, garantiu aos modelos um momento especial, onde todos puderam realçar sua beleza através da produção espetacular destas excelentes cabeleireiras e maquiadoras.

Em meio ao evento, os palhaços da turma “A Trupe” realizaram um show, proporcionando muita diversão às crianças. A dupla Antonela e Anna Karol deram um toque especial ao evento com seu talento, cantaram e encantaram o público, sob a direção do músico Fernando Araújo.

“Agradecemos primeiramente a Deus que sempre esteve no controle de tudo. E a todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste sonho”, disse Mazé Mesquita.

Obrigada a nossos parceiros, cada um foi peça fundamental para que este evento acontecesse. Deus abençoe a todos”, disse Mazé Mesquita, proprietária da Estação kids.

Estação Kids, há 10 anos a garotada se veste aqui!

CONFIRA ABAIXO MOMENTOS DO DESFILE











Do Estação Notícias