quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Jovem levado por elementos encapuzados de Toritama é encontrado morto na zona rural de Taquaritinga do Norte

O corpo foi encontrado devido ao sinal via satélite da tornozeleira eletrônica

Na noite desta quarta-feira (12), o delegado titular de Toritama, Eymard Coutinho, recebeu informações que Denis Barbosa da Silva, de 20 anos, havia sido levado de sua residência por elementos encapuzados, alegando que seriam policiais.

De pronto, o delegado começou a diligenciar na tentativa de encontrar o mesmo, sendo que foi recebido o sinal via satélite da tornozeleira eletrônica que o mesmo estava usando na zona rural de Taquaritinga do Norte, após o sinal o delegado informou a uma equipe do BEPI, a qual se deslocou para a localidade acima citada, chegando encontrou o mesmo óbito, no corpo foi encontrado perfurações de disparos de arma de fogo do tipo calibre 12.

A Polícia Civil juntamente com a equipe do Instituto Criminalista, estiveram no local realizando os procedimentos cadavéricos. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Denis Barbosa, foi preso no dia 08/06/2018, em uma operação realizada na época pela delegada Érica Feitosa, juntamente com policiais civis e militares, prendendo várias pessoas envolvidas em alguns crimes.

Do Estação Notícias / Blog Santa Cruz Mais