segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Grêmio Brejense elimina atual campeão e segue firme na Copa Monark de Futsal em Belo Jardim


Veja o vídeo, emocionante!
Faltando 7 segundos, Zagueirinho fez o gol da vitória.

Em uma noite emocionante, o Grêmio Brejense enfrentou a equipe do Bad Boy, em um jogo que foi considerado o melhor da última rodada da Copa Monark de Futsal. As duas equipes jogaram um belo jogo daqueles que dá gosto assistir, buscando sempre a vitória em todo o momento.

A copa está sendo realizada na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco. E o Grêmio Brejense está representando Brejo da Madre de Deus.

Logo nos primeiros segundos do jogo o Grêmio abriu o placar com um lindo gol de Edson do meio da quadra, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar. O Bad Boy foi pra cima e empatou com Gustavo após linda jogada pelo meio e chute forte de esquerda. Na segunda etapa o Bad Boy virou o jogo com o experiente Heguinho batendo forte no alto do goleiro José, com o resultado a equipe do Brejo da Madre de Deus estava ficando longe da vaga para as quartas de finais pois precisava da vitória.

É quando então surge o camisa número 2, Gabriel Zagueirinho com uma linda jogada após a cobrança de falta driblou o adversário entre as pernas e finalizou para empatar o jogo, com esse resultado ainda dava Bad Boy nas quartas.
Porém mais uma vez Zagueirinho apareceu pelo meio, faltando alguns segundos para o fim do jogo, clareou a jogada e soltou a bomba, ainda houve um desvio no meio do caminho tirando a bola das mãos do arqueiro Henrique, assim o Bad Boy deixava escapar a vaga na próxima fase, foi só bater o centro e o juiz apitar o fim do jogo.

Festa para o Grêmio Brejense que com a vitória avançou para a fase seguinte e agora vai enfrentar o Independente de Caruaru de olho em uma das vagas nas semifinais da Copa Monark de Futsal. Valendo destacar que após 20 anos, a equipe Bad Boy foi eliminada a primeira vez na fase de grupos desta competição.

Do Estação Notícias / BJ Esporte News