quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Escoteiros tradicionais do Brejo realizaram o Retreat 2020 em São José da Coroa Grande

O Escoteiros Tradicionais do Brejo da Madre de Deus,  realizaram o “Retreat Escoteiro Tradicional” na casa do empresário Rubinho Nunes em São José da Coroa Grande-PE, na  quinta-feira (30) os escoteiros viajaram o evento teve início na sexta-feira (31) e foi até o domingo dia 02 de fevereiro, atividade que proporcionou na vida dos escoteiros mais uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e coletivo.

Uma grade de programação e planejamento em segurança foi montada para que os jovens pudessem se desenvolver e aproveitar os momentos de lazer para banho de mar e piscina. Eles tiveram a oportunidade de ir para a praia de Peroba-AL, conhecer o Rio Una e reserva florestal na cidade de Barreiros-PE. Já no sábado à noite foi realizado o luau escoteiro, momento esperado por todos, onde houveram apresentações, agradecimentos e muita alegria.
“Estamos muito felizes por mais uma atividade realizada com sucesso, pois não foi fácil, mas conseguimos realizar pois a sociedade do Brejo da Madre de Deus tem acreditado em nosso trabalho.

Agradecemos a Deus, a População Brejense que ajudou na nossa campanha do bombom e rifa, ao comercio, ao Sr Rubinho Nunes e sua esposa Laudeane, Dr Mesquita, Prefeito Hilário Paulo, Roberto Asfora, Vereador Damião, Leila do Doidos Bar, Dona Bela, Nina de Bezeca, Cesar do Fabrico, Vereadora Maria José do Tambor, Vereador Flavio Diniz, Vereador Bolão, Selma do Tambor, Amiga Mabel, Vice-Prefeito Josevaldo, Secretário Aguiar, Frailan, Secretário Tobias, Ricardo do Posto Madre de Deus, Jaelson do Açudinho,  Blogs parceiros: Estação Noticias, Blog do Alberes Xavier e Fazenda Nova Online que replicaram nossa matéria”, disse o Chefe Afonso Claudino.

Do Estação Notícias