quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Eleição para renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal do CONDESB, foi realizada em Brejo da Madre de Deus

O mandato é de 2 anos 

O Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo da Madre de Deus, CONDESB realizou nesta quarta-feira 19 de fevereiro de 2020 a eleição para renovação da Diretoria e do Conselho Fiscal, com a maioria sendo reeleita, por um mandato de 2 anos, até 2022.

O Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Brejo da Madre de Deus CONDESB foi fundado há 20 anos (em 2000), realizando reuniões mensais na sala de reunião do IPA. É composto por representantes de Associações rurais e órgãos ligados ao meio rural, funcionando como fórum para discussão de políticas públicas. O CONDESB também realiza a Feira do Verde, que neste ano a 20ª edição será realizada nos dias 24 e 25 de Abril. 

Segue a composição:

Diretoria:
Presidente: Éden Cesar Silva Marinho (SERTA); Vice-Presidente: Elizabeth Szilassy (Beth da Secretaria de Agricultura); Secretária: Anamaria Jordão de Farias Correia (IPA); Vice-Secretário: Fábio de Araújo Silva Nascimento (Assoc. Queimadas); José Jaelson da Silva Araújo (Sindicato Trab. Rurais); Vice-Tesoureiro: Inaldo José da Silva (Didi da Associação dos Baiacos do Bandeira).  

Conselho Fiscal:
Efetivos: Cícero Arruda Chagas (Assoc. Olho D’Água do Púcaro); Erinaldo Freire da Silva (Guinha da Assoc. do Assentamento Miguel Velho); e Josenilson José Pessoa de Oliveira Júnior (Júnior Miguelão da Câmara dos Vereadores).

Suplentes: Vandeilson Ferreira da Silva (Zeca do Tambor da Assoc. Encontro das Águas do Sítio Tambor); Ademilson Almeida de Oliveira (Assent. São José – Fazenda Brejinho); Josicleide Gomes da Silva – (Cleide da Assoc. Chico Mendes do Assentamento Garrote).

Do Estação Notícias