quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Dr. Mesquita está prestes a “jogar a toalha” e deve anunciar sua desistência na disputa da eleição 2020

O anúncio oficial pode acontecer nos próximos dias e provavelmente Dr. Mesquita vai aderir ao projeto político de Rubinho Nunes

Tem movimentações chamando a atenção nos bastidores da política em Brejo da Madre de Deus. De acordo com informações repassadas com exclusividade ao nosso Blog Estação Notícias, o pré-candidato a prefeito Dr. Mesquita está prestes a desistir de disputar o cargo de prefeito na próxima eleição e deve aderir ao projeto político do empresário Rubinho Nunes.
Rubinho e Mesquita estão sempre nas andanças pelo município

Rubinho e Dr. Mesquita recentemente caminharam juntos na procissão no sítio Tambor, e na sequência fizeram visitas também juntos no Bairro Boa Esperança e no sítio Açudinho.

De acordo com a informação repassada por uma fonte ligada aos políticos, Dr. Mesquita deve sentar com alguns seguidores seus para explicar a desistência e informar o apoio ao pré-candidato Rubinho Nunes.
O futuro, sem candidatura, é logo ali!

A desistência de Dr. Mesquita já era prevista, haja vista que o médico é desconhecido em grande parte do município e não tem musculatura política para disputar o cargo de prefeito. Vale lembrar que Dr. Mesquita teve apenas 1,66% das intenções de votos na Pesquisa Eleitoral, que foi encomendada e divulgada pelo Blog Estação Notícias.

“Azar” na política e “sorte” no trabalho
Dr. Mesquita apoiou o prefeito Dr. Edson em 2012

A política nunca foi um ponto forte de Dr. Mesquita. O médico foi vereador de apenas um mandato em Brejo, teve uma passagem muito conturbada pela Câmara de Vereadores, onde chegou inclusive a rasgar uma Ata da reunião. De lá pra cá, nunca mais se acertou na política brejense, chegando a perambular nos palanques de Dr. Edson e de Roberto Asfora.
Depois, tentou sucesso com o ex-prefeito Roberto Asfora

Por outro lado, Dr. Mesquita é um excelente profissional e tem um currículo extraordinário vindo a ser um candidato de potencial para assumir a Secretaria de Saúde do município, num eventual Governo Rubinho Nunes. Caso Dr. Mesquita venha ser no futuro o Secretário de Saúde em Brejo da Madre de Deus, a saúde pública estará em boas mãos.
É um médico excelente e pode prestar um bom serviço atendendo a população brejense 

Do Estação Notícias