segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

André Ferreira estimula Roberto Asfora para candidatura a prefeito nas próximas eleições

Durante entrevista concedida ao Blog do Alberes Xavier, o deputado federal André Ferreira (PSC) não poupou elogios ao ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora. O mesmo declarou na oportunidade, que tem incentivado o ex-gestor a disputar as próximas eleições na cidade.

De acordo com André, tanto o PSC, como o PL, partido comandando por seu irmão Anderson Ferreira, estão a disposição de Roberto Asfora para uma eventual candidatura. "O Roberto Asfora é um amigo particular que nós temos, um grande gestor, provou isso quando assumiu a prefeitura em Brejo da Madre de Deus. Temos o PL que hoje é comandado por Anderson e o PSC e ele está muito à vontade para escolher qual partido quer ser candidato”, disse. 

"Estou estimulando ele para que ele dispute a eleição. Ele me ajudou muito, ajudou Anderson, ele é uma pessoa que realmente tem dedicação, gosta da política e faz política por prazer. Então, ele está muito à vontade para escolher os partidos, mas com certeza o PSC e o PL vai caminhar com Roberto Asfora ai em Brejo da Madre de Deus", afirmou o deputado.

Do Estação Notícias / Alberes Xavier