sábado, 11 de janeiro de 2020

Comerciante Brejense afirma que enfermeiro se recusou a fazer curativo em sua esposa que está com o braço quebrado na UPA de Brejo


A cidadã Andrea Maria, que reside em Brejo sofreu um acidente no último mês de dezembro, quebrou o braço e foi necessário a realização de uma cirurgia. Desde então, ela precisou realizar curativos frequentemente na UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus.

Na tarde deste sábado (11), ao procurar a UPA para que fossem feitos os curativos, um lamentável fato ocorreu, onde segundo o esposo de Andrea, um dos enfermeiros que estava de atendimento na UPA, se negou a realizar os procedimentos de curativo em seu braço.
Situação em que o braço de Andrea se encontra

“Ele disse que não ia fazer porque não estava dentro do horário que seria até às 10hrs da manhã. Eu disse a ele que em um mês que estávamos indo fazer os curativos, ninguém questionou ou reclamou sobre o horário.

Eu perguntei duas vezes se ele iria fazer o curativo da minha esposa, e ele negou as duas. Alegou que só faria quando ele quisesse”, disse Paulo da Silva, que estava junto da sua esposa Andrea.

Bastante revoltado e indignado, Paulo gravou um vídeo onde afirma que irá procurar os seus direitos e denunciará o caso ao Ministério Público.


Entramos em contato com a Secretaria de Saúde do município, que nos informou que vai averiguar o caso e se posicionará em Breve.

Do Estação Notícias