segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Reabertura do Clube Aquarius foi um dos pontos positivos para a juventude brejense e o comércio local


A casa de shows tem a ótima estrutura, segurança e excelente localização

O Clube Aquarius é uma casa de shows localizada no centro de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Tendo problemas com regularização, o clube ficou fechado por cerca de cinco anos.

Durante todo esse tempo, muitas festas deixaram de ser realizadas no município e muito se reclamava de que a cidade não tinha eventos, deixando os jovens com poucas opções de divertimento, afetando na queda do fluxo de turistas e também da economia.

No dia 14 de agosto de 2019, o Clube Aquarius reabriu com um grande show de Priscila Senna e após ela outros grandes artistas agitaram o público como Tayara Andreza, MC Japão, Dadá Boladão e o Natal do Batista Lima, um show romântico onde brejenses de todas as idades compareceram.
Show de Batista Lima superou as expectativas  

A casa de shows tem a ótima estrutura, segurança e excelente localização para a realização de eventos e promete continuar a todo vapor ao longo deste ano de 2020.

As próximas atrações estão marcadas para o próximo dia 1º de fevereiro. A banda A Favorita, Monica Almeida, Allefy e o DJ Bruninho Paiva ficam por conta de fazer os shows numa noite de sábado.

 Confira abaixo as entrevistas feitas alguns artistas


Do Estação Notícias