sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Prefeitura lança edital de licitação para contratação de empresa para construir passagem molhada entre São Domingos e Santa Cruz

Segundo o prefeito Hilário Paulo, a construção será uma parceria entre as prefeituras das duas cidades

Nesta sexta-feira (31) a Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus publicou no Diário Oficial um Processo Licitatório para a contratação de uma empresa de engenharia para a construção de uma passagem molhada ligando o distrito São Domingos ao município de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

Ainda de acordo com a publicação, o valor máximo aceitável é de R$ 460.578,75 (quatrocentos e sessenta mil quinhentos e setenta e oito reais e setenta e cinco centavos). A data da abertura da sessão será no próximo dia 18 de fevereiro a partir das 9h, na Praça Vereador Abel de Freitas, Centro do Brejo da Madre.

As informação adicionais como o edital, anexos e outras informações podem ser obtidas no mesmo endereço da sessão de abertura ou através do telefone: (81) 3747-1156 ou no e-mail: licitacaobmd@hotmail.com.

Segundo o prefeito do Brejo, Hilário Paulo, a passagem molhada em questão será construída em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, e o novo espaço ligará a Barrinha com o Bairro Rio Verde, o qual dará acesso direto ao Moda Center Santa Cruz.

Do Estação Notícias / Ney Lima