sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Prefeito Hilário participa de reuniões estratégicas para a temporada da Paixão de Cristo em Fazenda Nova

As reuniões aconteceram na Globo Nordeste e no SEBRAE

A agenda do prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), foi bastante movimentada nesta sexta-feira, com uma série de reuniões estratégicas para a temporada 2020 da Paixão de Cristo de Nova de Nova Jerusalém no Distrito Fazenda Nova que todos os anos, recebe milhares de turistas de vários estados e até mesmo do exterior.

As reuniões aconteceram nas sedes da Globo Nordeste em Recife e do SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas. Os encontros tiveram a participação do presidente da Sociedade Teatral de Nova Jerusalém e Produtor do espetáculo da Paixão de Cristo da cidade-teatro de Nova Jerusalém (maior teatro ao ar livre do mundo) em Fazenda Nova, Robinson Pacheco; do diretor da Globo Nordeste, Yuri; do secretário de Cultura e Turismo do Brejo, Geovani Barbosa e do superintendente do SEBRAE, Francisco Saboya.
“As reuniões foram muito produtivas e todos os anos, nós representando a Prefeitura do Brejo, temos o compromisso de contribuir com esse que é um dos maiores eventos do Nordeste. Temos um compromisso principalmente com a população de Fazenda Nova que aproveita a temporada para aquecer sua economia”, frisou o prefeito Hilário Paulo.
A Paixão de Cristo 2020 acontece em Fazenda Nova de 04 à 11 de Abril com espetáculos todas as noites. A Prefeitura também promove uma grande festa na Vila da Paixão com shows de diversos artistas.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria