terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Polícia prende quadrilha após roubo de carga na BR-232 em Belo Jardim

Grupo foi preso com carros e carga roubada, arma, bloqueado veicular, além de fazer um motorista refém

Uma quadrilha suspeita de roubo de carga e veículos foi presa na BR-232, em Belo Jardim, no Agreste pernambucano, na madrugada desta terça-feira (14).
De acordo com informações da Polícia Militar, com os suspeitos foram recuperados carros e carga roubada, um revólver calibre 38, munições e um bloqueador veicular.

Ainda conforme informou a PM, os policiais receberam uma denúncia de que quatro homens estavam em dois veículos, que haviam acabado de roubar entre os municípios de Belo Jardim e São Bento do Una.

Um dos veículos era uma carreta, que foi localizada e apreendida. Parte do grupo tentou fugir usando um carro, porém os dois homens que estavam nele foram alcançados e informaram que um comparsa estava no matagal, fazendo o motorista da carreta refém, segundo informou a PM.

Ao realizar diligências, a vítima foi localizada juntamente com o suspeito, que estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Um quinto homem apareceu em outro automóvel para tentar resgatar o suposto criminoso e também foi preso.

Os envolvidos e os materiais e veículos apreendidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Belo Jardim.

Do Estação Notícias / BJ1