terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Motoqueiro morre após ser atingido por Toyota Bandeirante na curva do Ferro Velho em Brejo

 A vítima fatal tinha 53 anos e morava no sítio Logradouro
Um acidente entre um Toyota Bandeirante e uma moto deixou um motoqueiro morto no fim da tarde desta terça-feira (14), no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Estação Notícias, o carro seguia pela PE-145 no sentido Jataúba e quando passava pela curva próximo ao ferro velho, populares que estavam local comentaram que o motorista da Toyota teria supostamente passado mal ao volante, invadido a pista contrária atingido o motociclista em cheio.
Ainda conforme apurou o Blog Estação Notícias, o piloto identificado por Adelson Vieira de Lago, 53 anos, morador do sítio Logradouro, não resistiu e morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local até a chegada do IC para a realização dos procedimentos necessários. O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.
Os veículos envolvidos no acidente foram a moto Honda FAN, de cor preta, ano 2011 e placa PEL-1485 e a Toyota Bandeirante de cor cinza, ano 1991 e placa HVU-4299. Os dois veículos tem placas de Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Do Estação Notícias