quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Para maioria da população brejense, Roberto Asfora foi o melhor prefeito da história do Brejo da Madre de Deus

Saúde, segurança e pontualidade nos pagamentos foram pontos fortes em suas administrações e o povo não esquece

A pesquisa encomendada pelo Blog Estação Notícias, realizada no final de dezembro de 2019 pelo Instituto Simplex, além de revelar as intenções de votos para a eleição de 2020, também foi questionado ao eleitor brejense quem ele acha o melhor prefeito da história do Brejo da Madre de Deus.

Ficou assim o resultado:

37,01% Roberto Asfora
23,42% Zé Inácio
11,02% Dr. Edson
10,55% Hilário Paulo
2,48% Paulo Mendonça
0,67% Israel Cordeiro
14,85% Não Sabem ou Não Responderam.

Roberto Asfora foi eleito pela grande maioria dos brejenses como o melhor prefeito da história do Brejo e não é difícil de entender este reconhecimento da população. Quando esteve comandando a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora fez da saúde, segurança e pagamento em dia, marcas registradas de suas administrações.

SAÚDE
Prateleira lotada! Medicamento não faltava em Brejo da administração Asfora.

O Brejo da Madre de Deus já teve a 3ª pior saúde pública do estado de Pernambuco. Com Roberto Asfora na prefeitura este quadro mudou e o Brejo passou a ter uma saúde de referência em nossa região. O hospital tinha bloco cirúrgico, o centro de especialidades odontológicas fazia até implantes, a farmácia básica era sempre lotada com mais de 150 tipos de medicamentos e equipamentos e material de trabalho nunca faltaram para os profissionais da área.
Novos equipamento foram comprados para o Hospital Dr. José Carlos de Santana

SEGURANÇA
Roberto dava condições de trabalho e cobrava resultados positivos da Guarda Municipal

Roberto Asfora sempre foi muito firme quando o assunto é segurança pública. Quando esteve prefeito os direitos do cidadão de ir e vir eram defendidos com muita garra e determinação pela Guarda Municipal, que era bem equipada e recebia total apoio para realizar o seu trabalho. Desta forma a criminalidade não tinha vida fácil.
A Segurança Pública no Município tinha um gestor exigente que não brincava em serviço

PAGAMENTO EM DIA

O prefeito Roberto Asfora sempre fez o maior esforço para manter as contas da prefeitura em dia. Com isso, tinha a credibilidade dos fornecedores e prestadores de serviços, o prefeito dava prioridade aos pagamentos dos funcionários públicos que sempre recebiam o salário antecipado, de modo que o funcionário da prefeitura do Brejo tinha crédito na praça. Este compromisso com a pontualidade nos pagamentos na gestão Asfora impactava positivamente o comercio brejense que viveu seus melhores momentos com Roberto Asfora na prefeitura.
Asfora é exemplo de gestão de qualidade que marcou a história política em Brejo da Madre de Deus

ANALISANDO BEM!

Quando o eleitor brejense analisa bem, ele logo percebe que os pontos fortes das gestões de Roberto Asfora são justamente os pontos fracos de seus adversários Dr. Edson e Hilário Paulo. E ao olhar para outras alternativas, como por exemplo Rubinho Nunes, o eleitor vê com desconfiança, pois o brejense não pode mais se dar o luxo de apostar na inexperiência.

Do Estação Notícias / Assessoria