domingo, 12 de janeiro de 2020

Motorista de veículo que fazia a coleta de lixo em Brejo se envolve em acidente


Segundo advogada da vítima, o condutor não tinha CNH e foi constatado a embriaguez ao volante

Uma Toyota Bandeirante de carroceria de madeira, que é utilizada na coleta de lixo, se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (11), próximo ao Bairro Mãe Rainha em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Imagem de câmera de monitoramento mostra o momento em que a Toyota da coleta de lixo passa e bate no veículo Toro, ano 2019, que estava estacionado na rua Paulo Vieira da Costa. A porta, o retrovisor e o para-lama foram danificados.

Os proprietários do veículo acionaram a polícia e o caso foi parar na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe. A advogada das vítimas, Etylla Souza informou que o condutor foi levado para fazer o teste de alcoolemia e foi constatado que o mesmo estava trabalhando embriagado.

Ainda de acordo com informações da advogada, o motorista foi autuado em flagrante por está dirigindo sob efeito de álcool e também por não portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Muito provavelmente uma fiança sera arbitrada e o motorista deve ser liberado.

Os proprietários do veículo Toro informaram a nossa reportagem que levará o caso adiante e que a prefeitura municipal será acionada na justiça para que sejam reparados os danos materiais.
Do Estação Notícias