sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Moreira Decorações foi escolhido para fazer a ornamentação do Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

O decorador brejense vem se destacando e está no seu melhor momento profissional

Há 11 anos José Silva Moreira Filho iniciava os trabalhos com decorações no município de Brejo da Madre de Deus, logo o trabalho tomou uma proporção gigantesca, atendendo parte do comércio, festas privadas e eventos corporativos e sociais, entre suas experiências profissionais o jovem além de decorador é também empresário.

Todos os anos o decorador participa das feiras regionais de eventos, buscando sempre se aprofundar mais e ficar no limite da perfeição. Fazendo com que seu trabalho seja reconhecido não só em Brejo mas em todas as regiões vizinhas.

Como consequência do trabalho duro e responsabilidade, o trabalho tomou uma proporção maior e a empresa Moreira Decorações foi contratada para fazer a decoração do glamouroso Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. 
O evento, este ano, acontecerá novamente no CECAP (anexo da Casa da Criança), no dia 7 de fevereiro. Entre as atrações musicais confirmadas, está o baiano Durval Lelys. A santa-cruzense Paula Voices e atrações culturais também vão se apresentar no Baile.

A festa fará uma homenagem ao grupo Vitrine Cultural, que é formado por idosas assistidas por programas sociais da prefeitura.

Do Estação Notícias