sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Jovem é detido com arma de fogo e droga em Santa Cruz do Capibaribe

Ele é suspeito de ter atentado contra a vida de "Vardo do Peixe" em São Domingos no dia 03 de janeiro

No final da manhã desta sexta-feira (17), policiais militares do 24º BPM receberam informações que estava havendo um tráfico de drogas, em uma das ruas projetadas no bairro São José em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e avistou a pessoa de José Girlan Albuquerque da Silva, de 23 anos, o qual percebeu a presença do efetivo e correu pelos fundos do imóvel, onde jogou uns objetos em cima da lage do banheiro, sendo ele capturado. O efetivo realizou a busca na lage do banheiro e encontrou um revólver calibre 32, com (02) munições intactas do mesmo calibre e 104 gramas de maconha, ao ser indagado, o mesmo confessou que o material encontrado seria de sua propriedade.

Josevaldo Manoel da Silva, a vítima da tentativa de homicídio

José Girlan, ainda informou que comprou a arma de fogo pelo valor de 1.300,00 reais, e teria atirado contra um desafeto de nome Josevaldo Manoel da Silva, de 30 anos, conhecido por "Vardo do Peixe", no dia 03 de janeiro de 2020, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi realizado os procedimentos de praxe, em seguida ficou à disposição da justiça através de Audiência de Custódia.

Do Blog Estação Notícias / Santa Cruz Mais