segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Homem é assassinado com três tiros na zona rural de Jataúba

O crime de morte foi o primeiro de 2020 em Jataúba

Na noite deste domingo (05), um homem foi assassinado próximo a casa que morava no Sítio Cabraíba, na zona rural de Jataúba, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Jota Lima AGORA, Erivaldo Marques da Silva, vulgo “Peteca”, de 24 anos de idade, estava na casa que morava quando chegaram três homens em duas motos e o assassinaram com aproximadamente três tiros. Ainda de acordo com informações, a vítima ainda tentou correr pelos fundos da residência, porém foi perseguida e executada. 
Testemunhas falaram que dois homens estavam encapuzados e o terceiro estava de rosto limpo, mas não foi reconhecido. A mãe da vítima ainda correu atrás dos atiradores ao ouvir o filho morrendo e gritando pelo pai.  

O efetivo da GC (Guarda Civil) de Jataúba foi ao local para realizar o isolamento da área do crime e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) na cidade de Caruaru.

“Peteca” era usuário de droga e entra para estatística como sendo vítima do primeiro homicídio de 2020 no município de Jataúba.

Do Estação Notícias / Jota Lima Agora