sábado, 11 de janeiro de 2020

GPS Rastreamentos ressarce cliente brejense que teve perda total em caminhão

Uma torre caiu em cima do veículo na Bahia

No ano passado uma torre de 40 metros de altura, que faz transmissão de energia de parques eólicos, caiu em cima de um caminhão que pertence ao brejense José Edrielmo, que é popularmente conhecido por Bilu Pacheco.

O veículo Mercedes Benz/710, ano 2002, ficou bastante danificado e foi considerado a perda total. O acidente ocorreu na cidade de Caetité, na região sudoeste da Bahia, mais precisamente na Lagoa Félix Pereira, zona rural do município.

Em total comprometimento com o seu cliente, a GPS Rastreamentos efetuou o ressarcimento de todo o valor em que o caminhão estava avaliado.

Assim como Bilu Pacheco que estava assegurado, não perca tempo, seja cliente da GPS Rastreamentos e deixe o seu veículo sempre seguro.
 
Wagner Marinho representante da GPS em nossa região

Pensando no melhor para o cliente a GPS Rastreamentos cuida e garante o seu veículo em qualquer lugar do Brasil, com parcelas a partir de R$ 40 reais para moto e R$ 90 reais para carro. Não cobramos taxa de adesão.

Visite-nos no centro do Brejo da Madre de Deus, ao lado da igreja do Bom Conselho ou entre em contato pelo fone: (81) 9.9510-6095.

GPS rastreamentos, a cobertura é nossa, a tranquilidade é sua.

Do Estação Notícias