quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Flávio Diniz defende nome de Josevaldo Lopes para Prefeitura de Brejo da Madre de Deus

O vereador e presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz, segue sintonizado ao projeto político do vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), que se coloca como pré-candidato a prefeito nas próximas eleições após romper ligações políticas com o prefeito Hilário Paulo (PSD) e o ex-prefeito Dr. Edson (PTB).

Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente lamentou a falta de pulso do prefeito Hilário Paulo em algumas situações. "No momento em que eu estava na base do prefeito, vez ou outra, algumas situações o prefeito não resolvia e pedia que eu fosse conversar com o secretário da saúde (Dr. Edson)”, lembrou o mesmo. 

Josevaldo Lopes - Apesar de afirmar que teve muitas oportunidades durante a gestão do prefeito Dr. Edson, Flávio ratificou que não sente saudades daquele momento e ratificou seu compromisso com Josevaldo Lopes. "Josevaldo tem um pensamento totalmente diferente, ele vai na contramão do que o atual gestor e os ex-gestores já fizeram. Vez ou outra quando a gente senta para conversar, ele já mostrou isso aí e eu já disse a ele que acredito que esse é o caminho que devemos seguir para que possamos trazer um diferencial para nosso município”, disse.

Mais um - Na oportunidade, o mesmo ainda anunciou sua intenção de mais uma vez disputar uma cadeira no Legislativo Municipal. Questionado se ingressará no PRB, partido comandando por Josevaldo em Brejo, o mesmo afirmou que não há nada definido neste sentido. "Em termos de partido ainda não é hora de a gente falar sobre isso. A gente está trabalhando, estudando e só vou definir isso em abril", declarou. 

União - Flavio cobrou união das oposições na cidade, para conseguir combater a atual administração na cidade. Em Brejo, as oposições se dividem entre lideranças a exemplo de Rubinho Nunes (PSB), Roberto Asfora e Josevaldo Lopes. "Acredito que se não tiver união na oposição, vai ficar difícil quem quer que seja tomar a frente disso ai e tirar a prefeitura de quem lá está. Por que a gente sabe o que é brigar contra máquina. Vez ou outra estamos visitando as pessoas e o sentimento de revolta é permanente”, disse.

Amigo - Opositor histórico do ex-prefeito Roberto Asfora, Flavio se esquivou de falar sobre o mesmo, entretanto, não poupou elogios ao seu colega vereador Robertinho Asfora, filho do ex-gestor. "Robertinho é um excelente parlamentar, amigo, parceiro, a gente discute, conversa, horas a gente diverge que isso é natural”, disse, destacando que Robertinho tem conversado muito com o pai na busca de consolidar uma união das oposições na cidade.

Do Estação Notícias / Blog do Alberes Xavier