quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Escoteiros Tradicionais de Brejo realizam campanha para arrecadar fundos para ir à praia

Os Escoteiros Tradicionais do Brejo da Madre de Deus, durante o mês de janeiro estão realizando a campanha do Bombom, quem doar a partir de R$ 2,00 ganha um bombom, a iniciativa é para ir à praia no início de fevereiro para isso os escoteiros estão realizando a campanha em toda a cidade para arrecadar fundos.

“A nossa missão é construir no jovem a autonomia e a integração do mesmo a sociedade, indo a cada cidadão que conhece nosso trabalho para ajudar com um valor simbólico de R$ 2,00 ou até mais, devemos garantir aos nossos jovens o lazer como já diz o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente no Art. 227 “É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer”, disse a Chefe Lucinha Presidente da Associação dos Escoteiros.

Os Escoteiros é uma associação sem fins lucrativos, mantida pela sociedade brejense e com o apoio de voluntários que prestam serviços à instituição.

Quem conhece o trabalho dos escoteiros e deseja doar algum valor ou até mesmo o transporte pode entrar em contato pelos telefones: 81 9 9888-1407 / 9 9880-0391 / 9 9822-1516.

Do Estação Notícias