terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Dr. Edson Sousa e Frailan Mota deverão compor o PCdoB

Para poder disputar a eleição, os dois deverão entregar seus cargos na prefeitura do Brejo

De acordo com informações de bastidores obtidas pelo Radialista e jornalista Alberes Xavier, na tarde desta terça-feira (28), o verdadeiro racha no grupo de situação do Brejo da Madre de Deus está prestes a acontecer. Isso porque as informações dão conta que o ex-prefeito e atual secretário de Saúde, Dr. Edson Sousa e o seu assessor especial, Frailan Mota, deverão integrar os quadros do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) nos próximos dias.

Vale lembrar que Dr. Edson Sousa deve tentar se candidatar a prefeito do Brejo, e se não conseguir, Frailan Mota deverá ser o candidato a prefeito apoiado pelo Dr.

Pessoas ligadas aos dois afirma que, em breve, os dois deverão entregar seus cargos que ocupam na gestão do prefeito Hilário Paulo (PSD), e assumir compromisso com a vice-governadora Luciana Santos.

Faz tempos que o prefeito é cobrado por não tomar uma postura com relação ao ex-prefeito e seu assessor especial. Enquanto isso não acontece, os dois tem participado ativamente das festividades nos municípios e cidades da região.

Do Estação Notícias / Alberes Xavier