sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Casal de Toritama sofre acidente no Sertão de Pernambuco - Homem não resiste e morre

A vítima fatal trabalhava de mototaxista em Toritama

Na noite desta sexta-feira (31) aconteceu um grave acidente de trânsito próximo à entrada de Belém de São Francisco no Sertão do Estado de Pernambuco, envolvendo um casal da cidade de Toritama, Agreste do Estado.

A vítima fatal trabalhava de mototaxista na cidade de Toritama e era mais conhecido por Emanuel da Ambulância, tendo em vista que já trabalhou no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.
Segundo informações, o casal estaria seguindo para um encontro de moto-club em uma motocicleta Yamaha XTZ-150c de cor preta e placa QYC-0588 momento que colidiram violentamente com uma vaca. Emanuel Nilton Barbosa, de idade não informada, que conduzia a moto acompanhado da esposa Aline, não resistiu e faleceu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.
Aline foi socorrida para o Hospital de Cabrobó, Sertão do Estado, sendo depois transferida para o Pronto Socorro de Salgueiro, também no Sertão, onde recebe os procedimentos médicos e está consciente, segundo informações da equipe médica, repassadas para a equipe de reportagem do Blog Agreste Notícia.

Do Estação Notícias / Agreste Notícia