sábado, 4 de janeiro de 2020

Brejo da Madre de Deus se despede de 2019 em grande estilo e inicia 2020 com perspectivas de grandes realizações

O Prefeito Hilário Paulo proporcionou aos brejenses comemorações de final de ano, o Natal que aconteceu no distrito São Domingos com shows em praça pública, destacando as atrações Jerry Vaqueiro e Amigos Sertanejos no dia 28 de dezembro, trazendo animação e muitos encontros entre amigos e familiares, mostrando o verdadeiro momento de integração.

Já no dia 30 de dezembro foi realizado no Clube Aquárius a confraternização dos funcionários públicos da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, em um momento especial com muita música, comidas, brindes e celebração entre a população brejense. Os portões foram abertos ao público em geral, que puderam acompanhar toda a alegria e dinâmica desse inesquecível dia, com shows do Forró Bossal, Marcelo Melo e do cantor Davi Firma.
Destacamos também a iluminação das praças e avenidas tanto na cidade quanto nos distritos, valorizando assim as festividades desse mês tão esperado por todos nós.
Para comemorar a chegada do Ano Novo, o Prefeito Hilário Paulo, realizou na sede do município o Réveillon com o show da Banda Capim com Mel no pátio de eventos que contou com um grande público festejando a chegada de 2020.
Foram momentos importantes e de muito significado, pois a perspectiva para o ano novo é de conclusões de inúmeras obras e de grandes realizações nos quatro cantos do município.

Shows pirotécnicos de fogos abrilhantaram ainda mais a passagem de ano, nos distritos e na cidade. Comemorar dessa forma, foi um sinal positivo da chegada de 2020.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria