quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Brejenses Pelo Brasil: Naldinho está trabalhando na construção de linhas de transmissão em Minas Gerais

Mais uma vez nesta semana, trazemos o nosso quadro “BREJENSES PELO BRASIL”, onde sempre mostramos Brejenses (naturais de Brejo da Madre de Deus) que com uma grande frequência vão para outros estados em busca de emprego e uma melhor estabilidade financeira.

O destaque agora vai para Irenaldo de Araújo Oliveira, que é conhecido por ‘Naldinho’. Ele está trabalhando como motorista na construção de linhas de transmissão no Estado de Minas Gerais.

Naldinho trabalha no trecho, as cidades de Coração de Jesus e Jequitai. Atualmente ele presta serviços para a empresa Sadesul Projetos Construções Ltda.

Em contato com a nossa redação, Naldinho também nos contou que é necessário trabalhar por 4 meses, para poder vir visitar a sua família em Brejo. 

Participe do Quadro "Brejenses pelo Brasil"

Mesmo estando longe de sua terra natal, os brejenses que estão espalhados pelo Brasil a fora podem matar saudades do nosso Brejo da Madre de Deus, acessando o Blog Estação Notícias. 

Para nós é um grande prazer em contar um pouco da sua história. Entre em contato com a gente (81) 99937-9210 – WhatsApp. (É TOTALMENTE GRÁTIS)

Do Estação Notícias