segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

A Grande Batalha! Imperador Frailan x Prefeito Hilário Paulo

A guerra está grande e já ultrapassa as redes sociais

Naturalmente o prefeito Hilário Paulo segue firme com seu projeto de reeleição, mas vários integrantes do grupo Boca Preta, inclusive o líder Dr. Edson, não acreditam que Hilário possa vencer a eleição. Agora os bastidores do grupo Boca Preta já está um clima de guerra e no centro dessa batalha, estão o prefeito Hilário Paulo e Frailan Mota, o Assessor Especial do Secretário de Saúde Dr. Edson .

No último fim de semana o Frailan, que por questão de marketing ou por zueira mesmo, ganhou de seus seguidores o apelido de o “Imperador”, esteve na cidade de Bonito festejando junto com os vereadores Professor Marcone, Mané Bento, Dr. Edson e alguns de seus correligionários mais próximos. Foram muitas fotos e altas curtidas e comentários nas redes sociais. Como sempre, Frailan vem bombando com o povo!
É aí que o bicho pega!

Vem sendo cogitada nos bastidores da política em Brejo uma possível chapa para a próxima eleição com Frailan candidato a prefeito e Professor Marcone candidato a vice-prefeito, e como se não bastasse, os dois foram fotografados numa piscina azul, causando o maior reboliço nas redes sociais.
Desta vez houve reação!

Uma postagem feita em uma rede social por uma das filhas do prefeito Hilário foi um claro contra-ataque e deixou uma indireta para Frailan. Hilanna postou uma foto do seu pai, afirmando que “um prefeito é escolhido de forma democrática pelo povo, enquanto um imperador é visto como superior ao rei, e o posto de imperador é obtido por hereditariedade ou pela força, ou seja, por um golpe”.
Esta publicação causou um grande movimento de correligionários do prefeito que fizeram questão passar adiante, inclusive o perfil oficial do Prefeito Hilário fez o repost no Instagram.

Pois é minha gente! O que antes era uma novela agora virou filme de ação com o Imperador Frailan x Prefeito Hilário Paulo. Quem sairá vivo politicamente?

Aguardemos atenciosamente as cenas dos próximos capítulos desta "batalha final".

Do Estação Notícias