domingo, 29 de dezembro de 2019

Homem de 44 anos é detido por tráfico de drogas em São Domingos


No final da tarde deste sábado (28) policiais militares detiveram José Adelmo de Araújo (44 anos), com algumas porções de maconha e saquinhos plásticos para embalar as drogas. Ele foi abordado em um bar próximo a conhecida “Invasão” no Loteamento José Monteiro 2 em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Na abordagem foi encontrado um papelote de maconha no bolso, e ele confessou que estaria comercializando drogas no local e ressaltou eu possuía outra quantidade em sua residência, que fica localizada na Rua Bolívia, no mesmo distrito.

No total, foram apreendidos cinco papelotes de maconha e uma porção do mesmo entorpecente, além de R$ 88,00 em espécie e vários saquinhos plásticos.

Do Estação Notícias / Ney Lima

SEJA VOCÊ MESMO


Seja você mesmo! Não tente ser seus pais ou avós. Você pode admirá-los, apreciá-los, e aprender deles. Mas você não pode ser eles. Não se compare com outros.

O apóstolo Paulo disse “Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar- se de si mesmo, sem se comparar com ninguém, pois cada um deverá levar a própria carga.” (Gálatas 6:4-5)

Jesus insistiu nisso. Depois da ressurreição, ele apareceu a alguns dos seus seguidores. Ele deu a Pedro uma tarefa pastoral específica, algo que incluiu grande sacrifício. O apóstolo Pedro respondeu em João 21:21-22, apontando para João e perguntando, “Senhor, e quanto a ele?” Jesus respondeu, “Se eu quiser que ele permaneça vivo até que eu volte, o que lhe importa? Quanto a você, siga-me!”

Não se preocupe com a tarefa de outra pessoa. Seja você mesmo… fique focado no seu chamado!

Devocional Diário – Max Lucado