sábado, 21 de dezembro de 2019

Proprietário de fabrico tem dinheiro que faria pagamento de funcionários levado por criminosos no sítio Bagageiro

Dono de bar na Barra de Farias também foi assaltado

Dois meliantes em uma motocicleta e armados com arma de fogo botaram o terror na noite deste sábado (21), no distrito Barra de Farias em Brejo da Madre de Deus e também no sítio Bagageiro, que fica na zona rural de Belo Jardim e faz divisa com a Barra.

Segundo informações de moradores da localidade, por volta das 20h40min, os assaltantes chegaram no Bar de Osório perto da praça, anunciaram o assalto e levaram a carteira com os documentos e aproximadamente R$ 700. Testemunhas disseram que um dos meliantes apontou a arma para a cabeça da esposa da vítima.

Ainda de acordo com informações, no sítio Bagageiro o assalto ocorreu no fabrico de Rodrigo. Os criminosos trancaram funcionários dentro do banheiro e levaram todo dinheiro que o fabricante tinha para fazer o pagamento dos funcionários e fugiram na sequencia.

Poucos minutos depois um cidadão no sítio Brejinho teve tomada de assalto sua moto Honda/CG Titan 150, de cor preta, ano 2005 e placa KHT 9313 do Brejo da Madre de Deus. Os criminosos fugiram sentido distrito São Domingos.

Do Estação Notícias

Motociclista colide na traseira de caminhão na rua Barão de Buíque em Brejo

O jovem se queixava de dores no toráx

Na noite deste sábado (21), por volta das 18:30, um acidente envolvendo um motociclista e um caminhão aconteceu na Rua Barão de Buíque, mais precisamente próximo a piscina de Danda, em Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, o jovem identificado como ‘Josafá’, que atualmente reside no Bairro Mãe Rainha em Brejo, estava em sua motocicleta indo sentido ‘zona Brejeira’, e o motorista de um caminhão estava saindo de ré com o veículo, que estava em um Lava Jato ao lado da piscina. O motociclista provavelmente não viu o caminhão, e colidiu em cheio na traseira do veículo.
Mesmo reclamando de dores no tórax, aparentemente a vítima não teve nenhuma fratura exposta e estava consciente. Até a saída da nossa equipe do local (às 19:15) nem o SAMU nem alguma ambulância da UPA Mestre Camarão chegou para socorrer o cidadão.

Do Estação Notícias

Frailan e Dr Edson marcaram presença na confraternização do PCdoB

O presidente estadual do PCdoB Marcelino Granja estreitou os laços com o grupo

Na última quinta-feira (19), a confraternização do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) foi realizada na capital pernambucana, ao mesmo tempo foi comemorado antecipadamente o aniversário da vice-governadora de Pernambuco Luciana Santos.

Nesse ato de confraternização, vale destacar a presença do secretário de saúde Dr Edson, o seu assessor Frailan Mota, do vereador Mané Bento e também Dr Gil Brasileiro, que representando Brejo da Madre de Deus, estiveram fazendo frente e mostrando estar em sintonia com as lideranças como Renildo Calheiros e Waldemar Borges.

O presidente estadual do PCdoB Marcelino Granja ficou bastante satisfeito em ter a presença de Dr Edson e principalmente de Frailan no evento. Waldemar Borges também fez questão de trazer Frailan para perto do governador Paulo Câmara e do presidente estadual Marcelino Granja para estreitar os laços.
“Noite de muitos abraços na confraternização do PCdoB, que também foi um momento de celebração antecipada do meu aniversário. Esses encontros, sobretudo quando chegamos ao final de um ano tão difícil, de instabilidade política e econômica, são muito importantes para renovar as energias e as esperanças.
Estiveram lá pessoas muito queridas, dirigentes e militantes do partido de várias cidades do estado, nossos deputados João Paulo e Renildo, o deputado Waldemar Borges e colegas do PSB, dep Eriberto Medeiros, presidente da Alepe, o governador Paulo Câmara, a cônsul da China, Yan Yuqing, e tantos amigos e amigas que fica difícil nominar. Noite de encontros e de reafirmar que seguimos caminhando juntos, alegres e firmes na luta!”, destacou a vice-governadora Luciana Santos em publicação na sua rede social.

Do Estação Notícias / Fotos de rede social

Mulher sofre tentativa de latrocínio na zona rural de Brejo da Madre de Deus

O criminoso atirou na vítima ao perceber que a mesma não tinha nenhum objeto

Na manhã desta sexta-feira (20), uma mulher de 24 anos de idade, estava caminhando em uma estrada do Sítio Tabocas na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, quando foi surpreendida por um elemento armado que anunciou o assalto e ao perceber que a mesma não tinha nenhum objeto, efetuou um disparo de arma de fogo na região da costa da vítima.

Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Policiais do 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – estiveram na unidade hospitalar colhendo informações. A Polícia Civil está investigando o ocorrido em busca de identificar e prender o elemento.

Do Estação Notícias / Blog Agreste Notícia

SUA HISTÓRIA HABITA NA HISTÓRIA DE DEUS


Tudo muda quando você conhece o resto da sua história! Em 2 Samuel 22:25 Davi diz “Deus reescreveu o texto da minha vida quando eu abri o livro do meu coração para os olhos dele.”

Mas, qual é o texto das nossas vidas? Gurus de autoajuda e manchetes de revistas lhe insistam a descobrir qual sua narrativa. “Olhe para dentro de si”, eles chamam. Mas a promessa de autodescoberta não se cumpre.

Sua história habita na história de Deus. Esta é a grande promessa da Bíblia. “Foi em Cristo que descobrimos quem somos e porque vivemos. Muito antes de ouvirmos falar de Cristo e de depositarmos a esperança nele, ele já pensava em nós e tinha planos de nos dar uma vida gloriosa, que é parte do propósito geral que ele está executando em tudo e em todos.” (Efésios 1:11-12).

Na história de Deus você descobrirá que há mais para sua história!

Devocional Diário – Max Lucado