segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Atletas brejenses recebem títulos de melhores atletas do ano em Pernambuco

Três atletas brejenses da Associação Nindo Kan do professor Luiz Wagner foram homenageados como melhores atletas do ano em suas respectivas categorias. A cerimônia organizada pela FPAK (Federação Pernambucana de Associações de Karatê) aconteceu na última sexta-feira (13) na capital Pernambucana, no auditório do Clube do Esporte.

O evento contou com a presença de professores, técnicos, árbitros e de vários karatecas do Estado, e os homenageados foram os líderes do ranking estadual de cada categoria. Brejo da Madre de Deus esteve representado pela atleta Lais Fernanda, José Carlos e Herick Passos que deram o seu melhor durante todo o ano conquistando vitórias e consequentemente esse título.

 Lais Fernanda Recebendo o troféu de melhor atleta do ano 2019
Herick Passos recebendo o troféu de melhor atleta do ano 2019

José Carlos recebendo o troféu de melhor atleta do ano 2019

"É uma satisfação muito grande ver nossa cidade cada vez mais bem representada no karatê por nossos atletas. Dentre quase 40 associações filiadas a FPAK, a Nindo Kan que é representa pelo meu Sensei Everaldo José (Caruaru) e por mim ficou em 5° Lugar no quadro geral de pontuação e isso só confirma a seriedade do nosso trabalho. Então só tenho a agradecer a Deus por tudo, agradecer o apoio da diretoria de esporte juntamente com a prefeitura, a Farmácia São Jerônimo, ao Abatedor JL, Dr Mesquita e ao vice-prefeito Josevaldo que nos ajudou muito durante esse. Que Deus abençoe a todos", disse o professor Luiz Wagner.

Do Estação Notícias

Entrevista: Inaugurado o mais novo consultório odontológico em Brejo da Madre de Deus

Foi inaugurado na última sexta-feira (13), o mais novo consultório odontológico da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, o Consultório Odontológico Almeida & Oliveira Odontologia Especializada.

O Consultório Odontológico Almeida & Oliveira realiza variados tipos de tratamentos que existem na odontologia, sendo eles: Aparelhos Ortodônticos, tratamento de canal, clareamento, restaurações, limpezas, entre outros.

O Consultório conta com profissionais especializados e capacitados com o objetivo de oferecer o que a de mais inovador e completo na odontologia, para Brejo da Madre de Deus e região.

O consultório odontológico Almeida & Oliveira fica localizado na rua Dr. Nilo Peçanha, N° 57, Centro, próximo ao antigo prédio dos correios em Brejo da Madre de Deus.

Outras informações, ou até mesmo agendamento de horário para realizar seu orçamento entre em contato pelo fone: 81 99777-4881.

Do Estação Notícias

Mudança: Jogo das Estrelas que reunirá Hulk e outros craques será realizado no Rota do Mar Club

A partida permanece na mesma data e horário

A organização do Jogo das Estrelas informa que devido à problemas estruturais, o evento que estaria programado para ser realizado no Estádio Otávio Limeira Alves será transferido para o espaço esportivo Rota do mar Club, na próxima quinta-feira (19) a partir das 19h.

O encontro contará com o jogador Hulk do Sangai SIPG, o meia Thaciano do Grêmio, Aderlan do Bragantino, além do meia Marcelinho Paraíba e os ex-atacantes Carlinhos Bala e Araújo. A partida terá também ex-jogadores como os tetracampeões mundiais Ricardo Rocha e Viola, do pentacampeão Edílson Capetinha e multicampeão Júnior Baiano.

Os interessados podem adquirir os ingressos que serão limitados na discoteca de Borjão. Parte da renda será revertida em prol da Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz (AADESC).

Do Estação Notícias / Assessoria

Próximo sábado na Barra de Farias tem show com Nico Batista!


Secretaria Municipal de Agricultura realiza ação para apreender animais soltos nas ruas do distrito Fazenda Nova

A prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou uma ação que visa apreender animais soltos pelas ruas do distrito Fazenda Nova.

Essa ação tem como objetivo evitar acidentes ou alguma eventualidade que possa acontecer com um morador, gerando assim, uma preocupação maior.

A secretaria de Agricultura solicita aos moradores de todas as localidades do nosso município, que não deixem seus animais soltos pelas ruas, e pede que todos façam a sua parte para que juntos possamos fazer a diferença e buscar os sempre o melhor para a população.

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria


Toyota Bandeirante tomada de assalto em “Rita Vênus” na PE-145 é encontrada parcialmente queimada em Caruaru

Segundo informações, o veículo foi abandonado em um matagal próximo a uma antiga granja

Foi encontrada parcialmente queimada na zona rural de Caruaru, a Toyota Bandeirante cabine dupla ano 1999/2000 de cor branca e placa NAK-8209 da cidade de Belo Jardim, que havia sido tomada de assalto no trecho conhecido como “Rita Vênus”, na PE-145, na noite do sábado (14). Confira aqui a matéria do assalto.

Segundo informações, o veículo foi encontrado neste domingo (15) por um agricultor que levava alguns animais para o pasto em um local próximo a uma antiga granja. O agricultor entrou em contato com conhecidos da vítima que o avisaram.

Nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso.

Do Estação Notícias

Jovem é estuprada às margens da BR-232, em Belo Jardim


Suspeito de praticar crime fugiu e ainda não foi encontrado

Uma jovem foi estuprada na noite do sábado (14), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima caminhava pelas margens da BR-232, no bairro Frei Damião, quando foi abordada por um homem. Ela foi levada para um matagal onde o estupro aconteceu.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito fugiu e não foi localizado, até o momento desta publicação. A jovem recebeu ajuda e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito um Boletim de Ocorrência.

Do Estação Notícias / G1 Caruaru

Viatura da PM capota na zona rural de Taquaritinga de Norte

Aconteceu na manhã deste domingo (15) um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar. O fato ocorreu no momento em que o efetivo estava descendo a serra de Taquaritinga do Norte, já nas proximidades do Sítio Açudinho.

Segundo a equipe policial, o motorista da viatura teria perdido o controle na descida e veio a capotar. Apesar do acidente, o motorista e o sargento que estavam na viatura tiveram apenas ferimentos leves.

Do Estação Notícias / Ney Lima

SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO


Alguns historiadores juntam Cristo com Maomé, Moisés, Confúcio, e outros líderes espirituais. Mas Jesus se recusa a se encaixar. Em João 14:6 Jesus declara “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” Ele podia ter ganho mais pontos em ser politicamente correto se tivesse dito “Eu conheço o caminho,” ou “Eu indico o caminho.” No entanto, ele fala não daquilo que ele faz, mas daquilo que ele é – “Eu sou o caminho!”

O discípulo dele, Pedro, anunciou “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12).

Confia em si? Não. Confie nele. Acredita neles? Não. Acredite nele. E João 3:16 promete àqueles que acreditam nele, que todo o que nele crer não perece, mas tem a vida eterna. Creia nele. Creia nAquele que ele enviou!

Devocional Diário – Max Lucado