sábado, 14 de dezembro de 2019

Toyota Bandeirante de brejense é tomada de assalto em “Rita Vênus” na PE-145

Por volta das 20h deste sábado (14), Sivaldo Lourival dos Santos mais conhecido como “Vava”, que mora no sítio Bagageiro, na zona rural de Brejo/Belo Jardim, teve a sua Toyota Bandeirante cabine dupla branca tomada de assalto quando passava no trecho conhecido como “Rita Vênus”, na PE-145.

Acompanhado da sua filha de apenas 8 anos, “Vava” saiu de Brejo da Madre de Deus com a Toyota carregada de calça tactel, e o destino seria a vila Rafael, em Caruaru. A entrega da mercadoria foi interrompida quando bandidos o abordaram em “Rita Vênus”, levaram os pertences de “Vava”, toda a mercadoria e a Toyota Bandeirante cabine única de placa NAK-8209 e cor branca.

Segundo informações, foram momentos de muita tenção e ameaças, os meliantes deram uma coronhada na cabeça de “Vava” antes de ir embora. Ele procurou ajuda em uma casa vizinha, que só abriu a porta por causa de choro alto da criança. Os vizinhos se comoveram com a situação, e trouxeram “Vava” até a sua residência, onde se encontra seguro com a filha.

Caso você tenha alguma informação que leve até o paradeiro da Toyota Bandeirante cabine dupla de placa NAK-8209 e cor branca, entrar em contato pelo número: (81) 9 9412-1605, falar com Raysa.

“Rita Vênus” PE-145: Há algumas semanas uma van com estudantes foi assaltada. Na última quinta-feira (12), uma jovem brejense foi assaltada no mesmo trecho, e agora mais uma Toyota Bandeirante. Está claro que os bandidos se aproveitam deste trecho para cometer vários assaltos, o perigo é eminente.

Andamos com medo, com o direito de ir e vir sendo interrompido.
O que as autoridades estão esperando para tomar alguma providência?

Do Estação Notícias

Brejo Cultural 2019

SELADO POR DEUS


Como pais, quando nossos filhos tropeçam, nós não os renegamos. Podemos disciplinar ou corrigir, mas cortá-los da nossa família? Não podemos. Eles são ligados biologicamente a nós. Aqueles que nasceram com o nosso DNA morrerão com ele.

Deus, nosso Pai, cria um relacionamento igual conosco. Uma vez salvos, nós nos tornamos, como diz João 1:12, “filhos de Deus.” Ele altera a nossa linhagem, redefine nosso parentesco espiritual, e ao fazer isso, assegura a nossa salvação. Paulo diz “Quando vocês creram na palavra da verdade, o evangelho que os salvou, vocês foram selados em Cristo com o Espírito Santo da promessa.” (Efésios 1:13). E uma alma selada por Deus está segura! Deus pagou um preço alto demais para nos deixar em perigo.

Novamente, uma lembrança de Paulo, de Efésios 4:30: “vocês foram selados para o dia da redenção.” Que diferença esta segurança faz!

Devocional Diário – Max Lucado