sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Saiba quem foram os ganhadores da Promoção Saúde na Medida da Farmácia São Jerônimo

Em busca de promover uma melhor qualidade de vida para os seus clientes, as Farmácias São Jerônimo realizaram a Promoção Saúde na Medida, uma campanha para os clientes que compraram o Suplemento Alimentar Redollex Max e quem perdesse mais peso, ganharia prêmios.

Do Estação Notícia

Exclusivo: Vários aposentados sofrem golpe e prestam queixa na delegacia do Brejo da Madre de Deus


Acusada de ter aplicado o golpe auxiliava idosos sacando o salário e sem conhecimento das vítimas fez vários empréstimos

Vários aposentados que recebem o salário na agência do Banco do Brasil do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, procuraram a delegacia de polícia da cidade e prestaram queixa contra uma mulher que, de forma autônoma, auxiliava no setor de autoatendimento do banco.

De acordo com informações das vítimas, a mulher ficava recebendo o dinheiro daqueles aposentados que são leigos e por essa “gentileza” recebia gratificações. Por vários anos a mulher ganhou a confiança dos aposentados, faz praticamente procurações com todos em seu nome para resolver as questões relativas a conta e também aos pagamentos.

Este é mais um caso estarrecedor de golpe aplicado em pessoas inocentes que creditam total confiança a terceiros. Para se ter uma ideia, um agricultor que ela “prestadora de serviços”no qual tinha uma conta conjunta com ela, também foi lesado. O agricultor esperava ter na conta R$ 30 mil, mas quando ficou sabendo dos casos de golpe aplicados por ela, verificou a conta e só achou pouco mais de R$ 300 reais.

Ainda de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, o primeiro caso denunciado teria ocorrido em outubro deste ano, e se intensificou no ultimo final de semana após o gerente da agência prestar queixa na delegacia.

Segundo a polícia, a acusada de ter aplicado os golpes está foragida.

O Ministério Público já tomou conhecimento do caso e a Polícia Civil está recebendo diariamente várias denúncias.

Para falar sobre este caso entrevistamos o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo e a advogada Juliana Ferreira.

Confira a nossa entrevista em vídeo.

Do Estação Notícias

Oferta Especial - Everaldo Ferragens

Três pessoas ficam feridas em grave acidente na PE-145, na Barra de Farias

Entre as vítimas estava uma criança de apenas 2 anos

No início da tarde desta sexta-feira (13) um Ford Ka e um Gol colidiram frontalmente na PE-145, na chegada do distrito Barra de Farias, em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

A batida foi violenta e de acordo com informações de populares os veículos envolvidos no acidente pertencem a Sí e Zuza do Brejinho.
As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para a UPA Mestre Camarão em Brejo. Segundo informações, Fábio Oliveira Nascimento, conhecido por Fábio de Jotinha e Jaderson tiveram escoriações, receberam atendimento e já foram liberados.

Em um dos veículos estava uma criança de apenas 2 anos. A criança também sofreu algumas escoriações, recebeu atendimento e está em observação na UPA local.

Ainda não se sabe ao certo o que teria causado o acidente, porém, populares afirmam que a buraqueira na pista deve ter contribuído para que acontecesse a colisão.

Do Estação Notícias

Bradesco lançou a campanha “Super Consignado” e convida você para fazer simulação de empréstimo

As condições de empréstimo são super especiais e as taxas diferenciadas

Atenção você, servidor público, ativo, aposentado ou pensionista da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus ou do Estado de Pernambuco ou ainda você que é aposentado ou pensionista do INSS.

O ano de 2019 iniciou com muitos desafios para todos nós, com isto, renasce a chama da mudança no crescimento pessoal e financeiro, onde traçamos nossas metas e objetivos. Objetivos estes que muitas vezes não temos recursos para realiza-los, e foi pensando nisso que o Bradesco lançou a campanha “Super Consignado” e, portanto, convida você para fazer uma simulação de empréstimo consignado com condições super especiais e taxas diferenciadas, as melhores do mercado.

Convida ainda você que possui empréstimo em outros bancos a comparecer em uma agência do Bradesco para fazer simulação de portabilidade de crédito e assim transferir seu débito com redução na taxa de juros e no valor de suas parcelas, independente de quando realizou o empréstimo em outro banco.
O Bradesco conta com serviços exclusivos, pois você cliente é nosso maior orgulho, por isto dispõe do melhor atendimento que é personalizado, com transparência, honestidade e empatia. 

Experimente esse banco que existe especialmente pra você, venha para Bradesco e conte com os benefícios que facilitam o seu dia a dia!
Visite nossas agencias localizadas na Avenida Cleto Campelo, n 398, centro de Brejo Madre de Deus e o Posto de atendimento na Prefeitura Municipal e conheça mais sobre nossas condições de negócios que são IMBATÍVEIS, será um grande prazer atendê-los.

BRADESCO, PRA FRENTE!

Do Estação Notícias / Fonte: Assessoria

Prata Mix Atacarejo – Sai mais barato comprar aqui!

O AMOR DE DEUS NÃO LARGA


George Matheson era um adolescente quando os médicos lhe avisaram que estava ficando cego. Ele se formou na Universidade de Glasgow em 1861. Quando ele terminou seus estudos de graduação no seminário, ele não enxergava mais. A noiva dele devolveu o anel de noivado com uma nota. Eu não consigo me ver passando pela vida presa às correntes do casamento com um homem cego.

George se adaptou a seu mundo sem vista, mas nunca se recuperou de seu coração quebrado. Ele se tornou um poderoso e poético pastor, viveu uma vida cheia e inspiradora, buscando o amor infinito de Deus para conforto. Ele escreveu estas palavras:

“O amor que jamais me largará, a minha alma cansada descansa em ti; Eu lhe devolvo a vida que devo, que nas profundezas do seu mar ela possa ser mais rica e cheia”.

O amor das pessoas pode vir e ir embora, mas o amor de Deus jamais lhe largará.

Devocional Diário – Max Lucado