quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Dorgival da Vidraçaria tem vários terrenos para vender em Brejo

Esta é uma ótima oportunidade para você que deseja comprar um terreno! Dorgival da Vidraçaria tem vários lotes a venda, confira:
Terrenos no Loteamento Jardim da Cidade, por trás da Escola André Cordeiro, medindo 6x21 por apenas R$ 30 mil reais. Terreno escriturado, com energia elétrica, meio-fio, saneamento e água encanada.
Dorgival também tem terreno para vender no sítio Estrago medindo 6.10x25 por apenas R$ 5 mil reais.
Aproveite e adquira já o lote para realizar o sonho de construir a sua casa própria.

Mais informações falar com Dorgival da Vidraçaria pelo número: 9 9983-1580.

Do Estação Notícias

Secretário de mobilidade de Petrolina é atingido por três tiros na cabeça quando saía de casa

A motivação da tentativa de homicídio contra José Carlos Alves, de 48 anos, ainda é desconhecida

O secretário executivo da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA), José Carlos Alves, de 48 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (11) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A motivação do crime ainda é desconhecida.

O secretário de mobilidade de Petrolina saía de casa, no bairro da Cidade Universitária, quando seu carro foi alvejado por 12 tiros. Um dos disparos o atingiu no tórax e três em sua cabeça. Ele foi socorrido para o hospital e passa por cirurgia. As informações foram passadas pela assessoria do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB).

“Zé Carlos”, como é conhecido, foi o responsável por cuidar da licitação da nova empresa de transportes coletivos de Petrolina.

Investigação

Em entrevista à Rádio Jornal Petrolina, o delegado Gregório Ribeiro informou que equipes da polícia foram até o local onde o crime aconteceu para investigar o caso. O suspeito do crime ainda não foi identificado e localizado.

Estado de Saúde

José Carlos Alves foi socorrido e levado para o hospital da Unimed. De acordo com o último boletim médico, ele passou por cirurgia após ser alvo de quatro tiros, sendo um no tórax e três na crânio.

Dos três disparos, um atingiu a cabeça e a bala foi retirada com sucesso na cirurgia. José Carlos está se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva e, segundo o prefeito, está consciente e se comunicando, mas deve passar ao menos uma semana se recuperando no hospital.

Do Estação Notícias / TV Jornal

Acusados de matar o garoto Flânio em ritual de magia negra no distrito São Domingos irão a júri popular nesta quarta-feira (11)

O garoto de 9 anos foi brutalmente assassinado em julho de 2012

O caso que chocou o país volta a ser pauta nos veículos de comunicação. Os acusados de matar o garoto Flânio Macedo, de 9 anos, em um ritual de magia negra, no dia 10 de julho de 2012, devem ser levados à júri popular nesta quarta-feira (11), em Recife.
Ednaldo Justo dos Santos, conhecido por “Pai Náu”, Genival Rafael da Costa, conhecido por “Pai Véi” e Maria Edileuza, deverão participar da sessão de julgamento no Tribunal do Júri, na 4ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

O caso teve repercussão nacional. O garoto Flânio foi encontrado nú, com as mãos e pés atados e decapitado, na entrada do Sítio Camarinhas, no distrito de São Domingos, em Brejo. (relembre o caso)

Do Estação Notícias / Ney Lima

A Agreste Assessoria é uma empresa especializada em indenizações de vítimas de acidente de trânsito


Mulher é detida após agressão no distrito São Domingos em Brejo da Madre de Deus

Na hora da prisão a suspeita estava em sua residência no sítio Caldeirão

Na noite desta terça-feira (10) a Polícia Militar recebeu informações que uma adolescente de 15 anos de idade teria sido agredida pela esposa do seu cunhado em frente a sua residência, localizada na Rua Padre José Pereira de Assunção, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Chegando ao local, o efetivo questionou a avó da vítima sobre a questão, e ela revelou que as duas começaram a discutir, foi quando Nadjane da Silva Souza (31 anos) começou agredir a adolescente, e em seguida fugiu do local.

Após receber informações sobre a localização da agressora, o policiamento seguiu até a residência de Nadjane no Sítio Caldeirão, zona rural do município, onde foi encontrada. A vítima e a agressora foram conduzidas para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Do Estação Notícias

NASCIDO DE NOVO


Jesus disse, “Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo”. (João 3:3). Nascer de novo? Brincadeira! Dar ré à vida? Não podemos nascer de novo.

Ah! Mas a gente não gostaria de poder nascer de novo? Uma outra tentativa. Recarregar. Como isso seria possível? Jesus responde em João 3:16 – o diamante da esperança da Bíblia.
“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. Um desfile de vinte e seis palavras de esperança!

Se você souber nada da Bíblia – comece aqui. Se você souber tudo sobre a Bíblia – volte aqui! Ele ama. Ele deu. Nós cremos. Nós vivemos! “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito…” João 3:16.

Devocional Diário – Max Lucado