terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Mais um grande evento em Brejo da Madre de Deus

Exclusivo: Roberto Asfora afirma a Estação TV que não aceita ser vice de ninguém e diz que será candidato a prefeito em 2020

O líder do grupo Jacaré também rebateu críticas feitas por Dr. Mesquita, que praticamente o chamou de gigolô de prefeitura

O líder do grupo Jacaré em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, recebeu o jornalista Atahanderson Mesquita da Estação TV, na manhã desta terça-feira (10), para mais um bate papo em que foi destaque os bastidores da política brejense.

O Amarelinho de Ouro falou sobre a recente votação das contas do exercício financeiro de 2014, deu sua opinião a respeito de uma possível unificação das oposições em Brejo, garantiu que não aceita ser vice de ninguém e que será candidato a prefeito em 2020.

Roberto Asfora também rebateu críticas do pré-candidato Dr. Mesquita que afirmou que Roberto não gosta do Brejo e praticamente o chamou de “gigolô de prefeitura”, em uma entrevista no Programa Cidade em Foco de Alberes Xavier.

Quando questionado sobre quem ele poderá enfrentar nas urnas na próxima eleição, a resposta foi na lata. “Quanto mais candidatos, melhor! Que venha Dr. Mesquita, Rubinho, Josevaldo, Frailan, Hilário, todos devem participar dessa campanha e vamos ver quem o povo escolhe”, disse Roberto.

A entrevista está imperdível, assista aqui no Blog Estação Notícias e em nossas plataformas digitais.

Do Estação Notícias

Entrevista: Psicóloga do Instituto São Jerônimo Gislley Vanyla


Gislley Vanyla está atendendo toda a terça-feira no Instituto São Jerônimo em Brejo da Madre de Deus.

O Psicólogo está sempre pronto para ouvir, acolher e ajudar, e para conhecer um pouco mais desta profissional a Estação TV foi até o Instituto São Jerônimo para falar dos seus trabalhos e conhecer um pouco mais desta profissional que vem se destacando.

Confira a nossa entrevista em vídeo, e para mais Informações, vá até o Instituto São Jerônimo que fica na Rua Dom Luiz de Brito, em Brejo Da Madre De Deus ou entre em contato pelos fones Fone: (81) 3747-1978 (81) 99668-4735.

Do Estação Notícias

NENHUM IGUAL A ELE


A Bíblia diz que os céus declaram a glória de Deus! Nosso universo é o missionário preeminente de Deus. Uma pintura não sugere um pintor? Estrelas não sugerem um criador de estrelas? Não é que a criação implica num criador?

Agora olhe para dentro de você. Veja o seu senso de certo e errado. Quem lhe disse que um código moral existe? Qual o polo magnético que puxa o ponteiro do compasso da sua consciência senão Deus? Céus para cima, código moral dentro – Deus fez isso! As maravilhas acima de você e dentro de você testificam da existência dEle.

Mas Deus não só fez o mundo; ele ama o mundo, e esse mundo é você. João 3:16 diz “Porque Deus tanto amou o mundo!” Experimente essa! Aquele que lhe formou lhe puxa. Poder invencível alimentado por amor irresistível!

Devocional Diário – Max Lucado