domingo, 8 de dezembro de 2019

FINAL DA 5ª COPA REGIONAL DE FUTEBOL AMADOR ENTRE CIDADES - JATAÚBA-PE

Adolescente é baleado em assalto em Brejo da Madre de Deus

Covardemente a vítima foi baleada nas costas

Um assalto quase terminou em latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã deste domingo (8), em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco.

Informações repassadas a nossa reportagem dão conta de que dois criminosos em uma moto Bros, de cor preta e placa não anotada, abordaram um adolescente na rua que liga os Bairros Canecão e Trevo, anunciaram o assalto e mandaram ele descer da moto. Em seguida, covardemente um dos criminosos atirou contra a vítima e fugiram.

Ainda de acordo com informações, o adolescente C. E. F. S. de 15 anos foi baleado nas costas e foi socorrido por populares para a UPA Mestre Camarão, onde deu entrada as 9h15min, recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos, o adolescente teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Do Estação Notícias

Um jovem é morto a tiros e outro fica baleado em seresta de Santa Cruz do Capibaribe

Uma pessoa foi morta e outra saiu ferida nas proximidades de uma seresta que fica localizada na Avenida principal do Bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, na noite deste sábado (07).

A vítima fatal foi Wanderson Sandro Farias Silva (20 anos), já a pessoa que saiu baleada foi Jeferson Rafael Gomes da Silva (22 anos), que foi atingido com um tiro nas costas e foi conduzido para a UPA local.
Testemunhas informaram, que eles estariam em frente ao local, onde elementos desconhecidos chegaram e começaram a disparar contra Wanderson. O estado de saúde de Jeferson, ainda não foi revelado.

Do Estação Notícias / Ney Lima

O CÉU SERÁ LIVRE DE PECADO


O que é que nos impede de estarmos bem relacionados com Deus? É pecado! E já que o céu nos promete um relacionamento certo com Deus, o que é ausente no céu? Você acertou – Pecado. O céu será livre de pecado. Tanto a morte como o pecado serão coisas do passado.

Dá para imaginar um mundo sem pecado? Você já fez algo recentemente por causa de pecado? Pelo menos, você já reclamou. Você se preocupou. Você resmungou. Guardou quando devia compartilhar. Tentou adivinhar e esconder. Mas, você não fará isso no céu. O pecado já deu vida a milhares de corações quebrados e quebrou milhões de promessas. Seu vício pode ser ligado diretamente ao seu pecado. Sua desconfiança foi causada por pecado. Preconceito, roubo, adultério – tudo por causa de pecado.

Mas no céu tudo isso acabará. Então… você consegue imaginar um mundo sem pecado? Se puder, você consegue imaginar o céu!

Devocional Diário – Max Lucado