sábado, 7 de dezembro de 2019

Com salários atrasados, professoras protestam durante festa de formatura em Santa Cruz do Capibaribe

Neste sábado, 7 de dezembro, professoras da Educação Infantil da Rede Pública Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe protestaram durante a festa de formatura dos alunos por causa do atraso no pagamento dos salários por parte da gestão municipal.

De acordo com as professoras, o comparecimento na formatura se deu em respeito aos alunos e seus familiares, já que a gestão não tem respeitado a classe e não vem cumprindo com os pagamentos em dia dos salários dos professores.
Como forma de protesto, as professoras participaram da formatura com um lenço preto amarrado no braço e uma das educadoras explicou a situação aos pais de alunos e comunicou que farão uma paralisação na próxima segunda-feira, até que os salários sejam pagos.

O atraso nos salários dos professores vem se repetindo nos últimos meses e outras paralisações já foram feitas, mas a gestão não vem conseguindo cumprir com os prazos legais para fazer os pagamentos.

Do Estação Notícias / Merece Destaque


Programa Estação na Feira na Loja Auto Planos em Brejo da Madre de Deus


Igreja Congregacional Vale da Bênção em Brejo da Madre de Deus, realiza o seu primeiro retiro espiritual

A Igreja Congregacional Vale da Bênção em Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco, vem se destacando na cidade com seus trabalhos sociais e trabalhos voltados para a família brejense, e em 2020 estará realizando o seu primeiro retiro espiritual que será realizados em Serra do Vento, distrito de Belo Jardim, entre os dias 22 a 26 de fevereiro. Para participar do retiro o investimento é de apenas R$80,00 por pessoa (criança menor de 8 anos acompanhada tem acesso livre) já incluído a alimentação e área de lazer.

Lembrando que as vagas são limitadas e aberta pra pessoas não evangélicas e de outras denominações e durante os cinco dias acontecerão muito louvor, dinâmicas e palestras com o tema: As 7 marcas de uma igreja saudável.

Mais informações pelos fones: (81) 99807-3754 / (81) 99510-6095 ou (81) 99933-3635, ou na própria igreja com a liderança que fica localizada na Rua da Saudade,12 (em frente ao fórum).

Do Estação Notícias

RESPEITE O SEU CORPO


Deus valoriza muito o seu corpo. Em 1 Coríntios 6:19, Paulo chama o nosso corpo de “templo” de Deus. Tenha cuidado em como você alimenta, usa e mantém o seu corpo. Você não queria alguém bagunçando o seu lar; Deus não quer ninguém bagunçando o lar dele. Afinal, é dele, não é? Um pouco de exercício e dieta não fariam mal a ninguém.

Seu corpo, de alguma forma, durará para sempre. Deus irá glorificar o seu corpo. Ele retirará toda fraqueza e enfermidade. Isso não é boa notícia? Sua dor não durará para sempre. Seu coração está fraco? Ficará firme no céu. O câncer tem corrompido o seu sistema? Não tem câncer no céu. Por um período, sua alma estará no céu, enquanto o seu corpo estiver no túmulo. Mas a semente enterrada na terra irá brotar no céu. E você será como Jesus!

Devocional Diário – Max Lucado