quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Sorteio do Espaço de Beleza Nélia Feitosa

Roberto Asfora sobre 2020: "Se Deus quiser construiremos um projeto político sólido, que terá como absoluta prioridade, tirar o Brejo da Madre de Deus do estado de calamidade pública em que se encontra".

Tranquilo e preparado para os desafios de 2020. Assim o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, definiu seu atual momento político. Ele teve suas contas, referentes a parte do ano de 2014, aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e viu a Câmara de Vereadores do Brejo confirmar a aprovação em sessão ocorrida na tarde da última segunda-feira.

Segundo Roberto, o placar final da votação ocorrida na Câmara, 10 votos favoráveis a aprovação das contas e 3 votos contrários, refletiu a seriedade com a qual os vereadores trataram o tema. “Estive tranquilo o tempo inteiro, pois sabia que os vereadores analisariam de forma séria o parecer do Tribunal de Contas, que já havia recomendado a aprovação dessas contas. Parabenizo e agradeço a todos os vereadores que seguiram o voto do TCE”, disse ele. 

Ele também mencionou os vereadores que votaram contra o parecer do Tribunal. “Vejo como algo normal, respeito o ponto de vista deles e entendo que cada um tem suas razões, seja para votar a favor, ou mesmo para votar contra o que recomendou o Tribunal... Faz parte da política e eu não posso condenar a forma como eles votaram”. 

Quanto a 2020, quanto ele pretende novamente disputar a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora foi enfático. “Seguirei com o meu trabalho, do meu jeito, ao lado do povo, afinal de contas, todos sabem que amo minha cidade e que, se Deus quiser, em 2020 construiremos um projeto político sólido, que terá como absoluta prioridade, tirar o Brejo da Madre de Deus do estado de calamidade pública em que se encontra. Uma situação jamais vista, mas que em pouco tempo, tenho certeza, será página virada na história de nossa terra e do nosso povo”.

Do Estação Notícias / César Mello

Thiago Souza Fotografia abre vaga de emprego em Brejo da Madre de Deus e está recebendo currículos

O estúdio Thiago Souza Fotografia abre vaga de emprego e está recebendo currículo.

Atenção para os requisitos!
  •       Homem ou mulher
  •       Ser maior de idade
  •       Não esteja estudando em escola ou faculdades no momento
  •       Experiência em atendimento ao cliente
  •       Paciência e habilidades com crianças
  •       Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana quando a empresa solicitar
  •       Cursos ou noções de edição de imagem
Os interessados devem se deslocar até estúdio Thiago Souza Fotografia, que fica localizado na rua Dom Luiz de Brito, em Brejo da Madre de Deus, próximo a Policlínica.

Atenção! Os currículos devem conter foto.

Informações pelo fone: (81) 9 9757 – 1388.

Do Estação Notícias

Jogo beneficente reunirá Hulk e craques do passado em Santa Cruz do Capibaribe

O “Jogo das Estrelas” acontecerá no estádio Otávio Limeira Alves.

Uma reunião de craques irá marcar o Agreste de Pernambuco no próximo dia 19 de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe, intitulado o “Jogo das Estrelas”, o evento acontecerá no estádio Otávio Limeira Alves, a partir das 19h.

O encontro contará com feras como o jogador Hulk do Sangai SIPG, o meia Thaciano do Grêmio, Aderlan do Bragantino, além do meia Marcelinho Paraíba e os ex-atacantes Carlinhos Bala e Araújo. A partida terá também ex-jogadores como os tetracampeões mundiais Ricardo Rocha e Viola, do pentacampeão Edílson Capetinha e multicampeão Júnior Baiano.

Parte da renda com a venda dos ingressos para o jogo, será revertida em prol da Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz (AADESC). Os interessados em contribuir e, ao mesmo tempo prestigiar com a partida, pode adquirir os ingressos na discoteca de Borjão, nos seguintes preços: R$ 20 arquibancadas, e R$ 30 no setor das cadeiras.

Do Estação Notícias

Entrevista: Lixo e entulho em várias ruas do Brejo são motivos de reclamações por parte da população

Vereador cobra agilidade e regularidade na limpeza urbana

A Loja Onça Pintada faz aniversário de 7 anos em Brejo da Madre de Deus

A loja Onça Pintada está fazendo 7 anos em Brejo da Madre de Deus. E para comemorar junto com a população brejense, lança a campanha “Desconto Solidário”... você doa 1 quilo de alimento e ganha 5% de desconto em qualquer valor nas compras na loja Onça Pintada. Os alimentos serão doados as famílias carentes do nosso município.
E no próximo sábado dia 7 e domingo dia 8 de dezembro, teremos na loja Onça Pintada exposição de brinquedos e utilidades para o lar com descontos imperdíveis.

Venha comprar barato na Loja Onça Pintada, localizada no centro da cidade ao lado do pátio de Eventos. Organização de Roselma e Raiane.
“Agradecemos a Deus por nossa existência e aos nossos clientes pela fidelidade nestes 7 anos de muita história”.

Onça Pintada, sempre com os melhores preços todos os dias para você.

Do Estação Notícias

APAREÇA


Depois que a esposa de Albert Einstein faleceu, a irmã dele foi morar com ele. Por quatorze anos ela cuidou dele, dando oportunidade para ele continuar com sua pesquisa valiosa. Quando ela sofreu um derrame e entrou em coma, Einstein passou duas horas cada tarde lendo em voz alta para ela. Ela não deu nenhum sinal de que ouvia, mas ele continuou lendo. Se ela entendeu alguma coisa, foi que para ele valia a pena passar aquele tempo com ela! Ele fez o que o amor faz… ele apareceu.

Você acredita em seus filhos? Então, apareça! Nos jogos escolares deles. Nas peças teatrais. Nos ensaios deles. Pode não dar para aparecer em cada um, mas vale o esforço. Apareça!

Quer encorajar o melhor em alguém? Então apareça!

(Devocional Diário – Max Lucado)